domingo, julho 24, 2005

É proibido "comer"...



Eu percebo que a vossa primeira idéia ao verem esta foto é que eu vou falar outra vez sobre os atentados de Londres, o clima de terror, o Bush isto, o Bin Laden aquilo, o Blair, a Arábia Saudita, a Al-Qeda, e blá blá blá!
Pois nada mais errado...este post é sobre uma pequeníssma história (sim, porque os brasileiros a mim não me obrigam a escrever "estória"), do quotidiano, daquela que nos fazem rir, chorar, reflectir...
Oh pá, quem estou eu a tentar enganar...isto não passa de mais uma parvoíce minha que envolve um chorrilho nada pequeno de obscenidades!
Então cá vai disto:
Há dias a minha mãe disse-me que estava no Metro (eu sei que chamar "Metro" ao quim boiozinho eléctrico muito giro que o Porto tem, e que - pasmem - até tem umas 3 ou 4 estações subterrâneas é um exagero! Mas que querem? É assim, o nosso metro! Mas é nosso!!!) a comer uma fatia de pizza (eu tenho inveja da minha mãe, porque é daquelas pessoas que podem comer pizza, e doces e outras porcarias e nunca engordam) quando veio o Revisor e disse que ela não podia estar a comer no Metro!
E a minha mãe, toda revoltada diz-me:
- É uma parvoíce! Não havia nenhuma placa ou sinal a dizer "É proibido comer!"
Ao que eu respondo:
- Óh Mãe, também não tens nenhuma placa no Metro a dizer "É proibido foder"!", e não vês ninguém a pinar em cima dos bancos!:D

3 Comments:

Blogger unknown soldier tornou público que...

nada como um bocadinho de bom senso!!
: )))

6:49 da tarde  
Blogger CP tornou público que...

É mesmo proibido comer no metro?

7:50 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Já estava na altura desta história aqui aparecer...

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home