segunda-feira, julho 18, 2005

Máscara 2 - Um post com mais links que idéias!

Image hosted by Photobucket.com



"The mask is back?" Puta que a pariu! Escusava de ter voltado...

Este filme, Máscara 2 , não passa de uma comédiazita, e nesse sentido, até consegue, em algumas partes, cumprir o seu objectivo (fazer rir!).

Porém, a verdade, é que depois do Mega-Hit que foi a Máscara - The Mask, com o Jim Carrey, este não passa de um sub-producto, um refugo que com certeza vai capitalizar com o éxito do filme com o Jim Carrey!

Na verdade, tal como o Doidos à Solta 2 - Dumb and Dumberer (a prequela de Dumb and Dumber - Doidos à Solta), mas este mesmo sem Jim Carrey e Jeff Daniels consegue ser um bocadinho mais engraçado que esta comédia, muito virada para a família e o público mais jovem...

Até tem algumas partes giras como o confronto entre o bébe e o cão pelo afecto do pai, ou a relação entre Odin e Loki...mas não chega para dar chama a esta sequela muito branda

3 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Qt a esta mascara 2, só vi a apresentação. Mas a ideia q eu tenho, è que de uma maneira geral, e digo geral pq ha excepções, as sequências, "2".."3"... de qq filme, são sempre piores q o original. Beijitos e boa noite... Tou com sono, e não só....;)*

9:47 da tarde  
Blogger Sofia tornou público que...

Sou grande fã de Jim Carrey, desde o Ace Ventura (o 1º) e dps por aí fora.
A ver vamos.
Bjs

10:53 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Eu bem que não queria comentar este post cheio de links, mas pronto! Bom Dia ó jeitoso! :) Isso é que é acordar cedinho! (ás vezes esqueço-me que as pessoas normais trabalham e tal, mas pronto...).
De qualquer forma, eu ainda não vi este filme, e não é nada correcto destruires as minhas espectativas! LOL :P
Beijokinhas *

9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home