terça-feira, julho 26, 2005

LFV

Separados à nascença?

Image hosted by Photobucket.com

Mr. Potato Head, actor de Toy Story I e Toy Story II

Luis Filipe Vieira, presidente do SLB!

Eu estou a brincar... na verdade, aprecio sobremaneira o LFV! Primeiro, é sócio do FCP, e só por isso já denota bastante bom gosto! Em segundo lugar, é Testemunha de Jeová, e eu acho piada aqueles livrinho com o leão e as ovelinhas. Em terceiro, eu adoro comédia, e pelo que já ouvi dele, quando decidir deixar o mundo do crime (tráfico de pneus, futebol), poderá ser um excelente stand-up comedian! Eu adoro aquela rotina que ele tem:

"Han, este ano, han, vamos chegar à final da Liga dos Campeões! Han!"

"E, han, vamos ser o maior clube do mundo, han!"

5 Comments:

Blogger Sergy tornou público que...

Não amues, Tere...estou a brincar com o homem, não com a instituição...:)

8:21 da manhã  
Blogger transpose tornou público que...

Eu gosto é daquela:

As contratações estão todas feitas. Até final da semana serão todos apresentados.

Este homem é tão jovial, tão bem disposto... ;)

9:07 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Já ias ouvir!!!!!! Eu não amuei por um motivo eu gosto de futebol -os jogos - agora direcções e afins acho que não fazem falta nenhuma ao desporto ... agora os jogos, isso sim é que lindo... Viva o Benf...

9:14 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

É um stand-up nato, transpose:)

1:09 da tarde  
Blogger JC tornou público que...

Bem, este homem, em religião, ao pé de Pinto da Costa, não passa de um aprendiz!!! Ver: Fotoblografias.blogspot.com


Depois comparem.

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home