segunda-feira, julho 25, 2005

Já sei que sou mais velho que a Sé de Braga...




Image hosted by Photobucket.com



Será que mais alguém se lembra disto?



Jacky, Jacky, corre mundo

Como é bom ser livre e feliz lá no fundo

Jacky, Jacky, come fruta

Com a bariga cheia está mais contente

E procura uma casita

Pois chega o Inverno e o frio já sente

Pouco a pouco, cai a neve

E um manto branco o bosque terá

Vem a noite, sente medo

Seus amigos dormem já

De manhã, nasce o sol

Todo o bosque despertará

Corre e salta o ursinho, sem nunca parar!



6 Comments:

Blogger JuleX tornou público que...

Q pgta!O Jacky e Gil!!!

12:05 da manhã  
Blogger Marta tornou público que...

claro q me lembro...a época dos desenhos animados s violência gratuita...lol
bjs***

12:46 da manhã  
Blogger gotika tornou público que...

E da Heidi, lembras-te?

1:07 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Claro que lembro, Gotika...já escrevi sobre ela, e em breve vou escrever sobre um cd que eu tenho...bjos a todas!

8:15 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Isto é que eram desenhos animados, uma criança ficava toda contente a vr, não é como agora que a criança fica stressada e a dizer "Kameame" com os bracitos esticados contra a mãe... eu tinha a Heidi e o Pedro em bonecos...Bjokas

9:16 da manhã  
Blogger Catarina tornou público que...

A minha memória só recua até ao Vicki e à Heidi..:(

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home