domingo, julho 10, 2005

Informações, Boa Tarde


-Boa tarde, estou a falar para a linha de Informações do G8? Eu gostaria de...com certeza, eu espero! Ora bem, o meu nome é Sérgio de Andrade, sou do Porto City, Portugal, UE!
Não, não é Espanha, é Port...bom, mas também não importa, é UE, vai dar tudo ao mesmo (riso circunstancial amarelo).
Se sou um terrorista? Não! Se sou islâmico? Não, eu sou um bom cristão, claro! Eu nem sequer tive nunca barba, só quando estava na Universidade usava uma pêra e um rabo-de-cavalo muito azeiteirola, mas...mas eu não percebo o porquê destas pergunt..ah, sim, claro que sou um bom cidadão do império, só vejo séries americanas em tvs japonesas, e só vejo filmes de Hollywood e isso tudo...bom, mas como lhe estava a dizer, eu precisava de uma informação de cariz financeiro para um estudo que estou a fazer.
A minha questão é a seguinte: Na passada 6a-Feira, à hora de fecho dos principais mercados internacionais, qual era a cotação do barril de SANGUE de uma empregada de supermercado londrina?
Ora, isso é bem menos que a cotação do barril de crude, suponho!
E já agora, qual a cotação do barril de SANGUE de um empregado de escritório novaiorquino?
Bem menos que a cotação do barril de brent, hã?
E para finalizar, qual a cotação do barril de SANGUE de um reformado madrileno?
Assim tão pouco? Pois entendo, são as leis do mercado...
Não, era só!
Muito obrigado, boa tarde!

3 Comments:

Blogger magicgypsy tornou público que...

Petróleo está caro, sangue está barato.

2:34 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Estupendo... isto merecia um cartaz tipo os das eleições mas este de certeza era lido... fikei ... com os olhos bokiabertos... estupendo...topo

3:48 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado, Tere!:))))))))Bjos

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home