segunda-feira, julho 04, 2005

Hartigan Action Figure



Eu penso que já referi isto, mas quando se vive no Porto, não há grande coisa a fazer-se num domingo à tarde, a não ser uma pessoa enfia-se nos shoppings!
(Claro que também se pode ir andar, correr ou patinar para o Parque da Cidade, ir à Foz, à praia, etc., mas isso agora não importa nada!)
Uma das cenas fixes é que um dos meus lugares favoritos, o Mundo Fantasma, está aberto aos Domingos.
Fui lá, e acabei por comprar uma action figure do Sin City!
Claro que eu estava filado no Marv, mas estava esgotado...então eu arranjei este Hartigan, que também não é nada mau...

3 Comments:

Blogger mitra tornou público que...

good choice.
talvez o melhor filme deste verão e uma das melhores adaptaçoes de bd para o cinema de que há memória...

2:52 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

O melhor filme de 2005!

9:09 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Muito fixe.
O Frank Miller está a tornar-se um autêntico MacFarlane, de tanta action figure que está a mandar cá pra fora...

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home