domingo, julho 24, 2005

Hail, Comic Book Guy


Image hosted by Photobucket.com

Este é um dos meus personagens favoritos dos Simpsons! Claro que não é de forma alguma uma das personagens mais engraçadas, ou populares, ou mesmo conhecidas! Não é um Bart, um Homer, um Apu ou um Mr. Burns! Mas como assumidamente geek que sou, esta personagem, que é uma caricatura cruel e exagerada de geekness (eu desculpo o Matt Groening porque ele é um geek também, e é salutar rir-nos de nós próprios) merece o meu agrado.

Ele não tem propriamente nome, é só chamado de Comic Book Guy, pelo Bart Simpson, e é o dono do Androide´s Dungeon (e não Andraide´s Dungeon...isso seria a minha "bat-cave", a minha cave onde tenho o meu PC, as minhas action figures, os meus cds, e milhentas outras merdas!), a Mundo Fantasma de Springfield! Sim, porque se o Freddy Krueger diz que há uma Elm Street em todas as cidades do Mundo, já o Sergy diz que há uma Mundo Fantasma em todas as cidades do Mundo...mesmo nas imaginárias.

Há uma história de bd dos Simpsons em que ele bate com a cabeça e deixa de ser geek!

E vira-se para um cliente e diz : "You´re an adult, why are you buying dolls!"

E o outro : "But it´s an action figure!", e eu achei piada a esta história, porque me revi nela de alguma forma!











Por isso tudo : Hail, Comig Book Guy!

2 Comments:

Blogger mitra tornou público que...

hail indeed... o 'comic book guy' é um personagem fabuloso, de um sarcasmo afiado e sempre presente e, segundo consta, baseado em si mesmo pelo mestre matt groening. um grande geek, como dizes. haverias de gostar do episódio onde o stan lee aparece lá na loja... e mais não digo, senão, como diria o great man himself:

Comic Book Guy: "But, Aquaman, you cannot marry a woman without gills. You're from two different worlds... Oh, I've wasted my life".

8:07 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ainda não vi esse episódio!:(

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home