quarta-feira, julho 13, 2005

Geekness

Aviso Prévio : quase ninguém vai entender este post

Uma das coisas boas de se ir ao Mundo Fantasma, é que me sinto em casa, pois é um dos únicos sítios onde posso manter conversas de grau elevado de geekness.
Por exemplo, hoje ao fim da tarde estava lá, e tive esta conversa com o Vasco, um dos empregados, disse-me:

- Oh Vasco, vocês desgraçam-me...estive aqui no Domingo e encomendei 5 t-shirts!
- Eu reparei, Sérgio...
- Eu tive que me controlar...a Previews é fodida...é mesmo a Bíblia de Satanás! Só nos faz gastar dinheiro. Também fiquei de olho numa t-shirt em que o Wolverine aparece a dar a idéia que está a rasgar a t-shirt, mas acabei por não encomendar.
- Fizeste bem...o Wolverine é meio gay.
- Meio gay, Vasco? Foda-se, não acho.
- Oh Sérgio, o gajo tem seis abre-latas na mão.
- Yah, e veste-se de spandex amarelo...não digas mais.
- Mas ó Sérgio, tu misturas tudo...hoje andas com uma t-shirt dos Fantastic Four, encomendas uma do Xavier Institute...
- Ya, e hoje durante o dia no emprego, andei com uma do Flash..
- E saltas de Universo, em Universo, sem lógica nem nexo...que espécie de herói és tu?

E essa última frase ficou-me na idéia...o incrível é que essa conversa passou-se entre duas pessoas adultas...

3 Comments:

Blogger Catarina tornou público que...

O Wolverine NÃO é gay, OK?????
Se há alguém que pode vestir spandex amarelo é ele...não estraguem as fantasias de uma rapariga!

1:23 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Relamente que tipo de herói és tu??? Hum??

11:07 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu não concordo que ele seja gay, cata...mas spandex amarelo????

Tere, sou um herói multiversal...a minha vida é uma graphic novel, com bastante ênfase nos cross-overs...:=)

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home