quinta-feira, julho 28, 2005

Fills de Pute


"Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora, Messieur le Pedophile!"

Em França terminou o maior processo de sempre de pedofilia/prostituição infantil de que há memória no país, processo esse ao pé do qual, o processo Casa Pi(l)a não passe de uma brincadeira de...de crianças, passe a chalaça de gosto duvidoso!
Mais detalhes aqui...
Este caso, é impressionante, tanto no número de arguidos como nos sórdidos detalhes...as crianças sofriam sevícias sexuais dos próprios pais, que acto contínuo as prostituiam com estranhos...e algumas das crianças tinham idades "vetustas" como 1, 2 e 3 anos...
Esses cabrões apanharam no máximo 28 anos de prisão...
Mas porquê se acabou com a guilhotina????

(embora pessoalmente eu prefira um hábito criado salvo erro pelos bárbaros germânicos, mas muito popular na Idade Média...esquartejamento por meio de quatro cavalos, cada qual amarrado a um dos 4 membros dos condenados...)

4 Comments:

Anonymous Tux tornou público que...

Pa nao podia concordar mais contigo, mas ja agora ha tb outros habitos que se podiam trazer para os dias de hoje.
O Apdrejamento na via publica... por ex. :P mas para esses senhores acho ke o mais indicado ainda seria a fogueira da Inquisição, a Espanhola Claro :P a ke esta em todo o lado.

6:01 da tarde  
Blogger W. tornou público que...

Isso dos esquartejamento é fofo! Mas antes, era pô-los a ver o Goucha 1 mês consecutivo: eles até pediam para os cavalos andarem mais depressa!

5:38 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mas a dama-de-ferro...tb é linda

2:38 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Fixe era a inclusão de um 5º cavalo, amarrado à piça co prevericador...já quanto a 1 mês de goucha, é crueldade intolerável, atípica mesmo nos dias mais negros da inquisição espanhola...

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home