segunda-feira, julho 11, 2005

Esta gostava eu de ter...



Só no sítio do costume...

6 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

E o sítio è...... Elucida-me.. ;) Bjs

11:34 da tarde  
Anonymous Milocas tornou público que...

Há uns tempos andei por lá a cuscar as t-shirts, e tem cada uma! essa não é das mais originais, mas pronto... diz tudo! LOL :P Ai se eu tivesse $ comprava umas quantas de lá... pra mim, e claro pra oferecer ;)
Beijokas *

11:54 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mar..carrega no link...na frase sitio do costume:D
Pois tem milocas!
Bjos

7:51 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

Ok...eu sou mesmo naba... Guilty as charged....... buaaaaaaaaaaa

9:17 da manhã  
Blogger Catarina tornou público que...

Há lá uma a dizer cHixOr mta gira...

1:51 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Muito gira, para geekettes:)

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home