domingo, julho 03, 2005

Esses domingos azuis

Muito boa gente odeia as 2ª-Feiras!
("I hate Mondays", já dizia o Garfield!)
As 2ª-Feiras, a meu ver são bastante injustiçadas, e não merecem esse rótulo de pior dia da semana que milhões de pessoas em todo o mundo lhe querem impor!
Como seria de esperar, eu sou diferente.
O dia que eu mais abomino é sem sombra de dúvidas o domingo!
"I got the sunday´s blues", à força toda.
Eu considero que o fim de um prazer é algo muito mais deprimente que o início de um dever.
Quando a 2ª-Feira começa, uma pessoa nem tem tempo para pensar. Agora os preliminares da semana de trabaho(Aka Domingo à tarde), isso é que me parte todo.
Domingo é uma parvoeira! É o ainda querer, mas já não poder! É o ter tempo, mas já não ter vontade! Num mundo perfeito, o fim de semana começava 6ª à tarde e só acabava 2ª à tarde...

10 Comments:

Blogger unknown soldier tornou público que...

domingo também está nos meus ódios de estimação! não gosto de ver o mundo parado... e as praias cheias!
: )

4:50 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Eu até quase que concordava contigo, mas o prazer só termina porque se avizinha o dever...

6:32 da tarde  
Anonymous milocas tornou público que...

E eu assino abaixo! ;)

8:20 da tarde  
Blogger Betty Branco Martins tornou público que...

Domingo é daqueles dias "Parvalheira Nacional"

Vivo em Mafra,o trânsito desenfreado para a Ericeira é de morrer (ao Domingo)então, o que decidi! ficar pela beleza do meu jardim.

Beijinhos

8:29 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

Eu n tenho absolutamente nada contra o domingo, mas pelo que escreveste, suponho que és daquelas pessoas que vai feliz da vida trabalhar à 6ª feira não? ;)

Grande beijo*

11:48 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Já uma vez conversamos sobre isto e é mesmo assim... eu odeio o domingo, nunca sabemos o que fazer, e quando temos algo para fazer é aborrecido, por muito que tente fazer algo de novo acabo sempre por ficar deprimido... que raio de dia, só apetece é ficar na morrenhice... abaixo o domingo viva a sexta feira :P

12:40 da manhã  
Blogger Catarina tornou público que...

Eu estou a odiar este domingo em particular...vou ter exame amanhã e, portanto, hoje foi um dia de muito trabalho...
Beijinhos e boa segunda feira para todos!

2:07 da manhã  
Blogger kikas tornou público que...

Eu não gosto mesmo é de 4.ª feira...não é carne nem é peixe...
Contra o Domingo em si não tenho nada contra principalmente por que é um dia que aproveito para brincar imenso com a minha filhota, até que o pai faz o almoço e o jantar(também têm que fazer alguma coisa não é ?)
beijinhos
kikas

11:22 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

Pois... até parece q leste os meus pensamentos, eu este domingo à tarde deu-me uma soneira......... Mas q senhora soneira, e dps não consegui dormir, no fundo devia ser mais preguicite. Qt aos domingos, só não gosto do final do Domingo... ;) beijos

11:30 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Tantos comments...são tantos, que desta vez - e ao contrario do costume - não vou responder personalizadamente a cada um de vós!
Sorry lá!:(
De facto, 4a-ferias também são aborrecidas, pois não são carne nem peixe, mas 6as-feiras, é o melhor dia de todos os dias úteis!:)
Bjinhos e abraços a todas e todos, i love you guys!:)

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home