quinta-feira, julho 07, 2005

Doce nostalgia infantil!



Lá lará lará ia
Larara u u u u
Larara u u u u
Larara u u u u
Avôzinho diz-me tu
Quais são os sons que oiço eu
Avôzinho diz-me tu
Porque eu na nuvem vou
diz-me porque já são horas
e diz-me porque eu sou tão feliz
Avôzinho nunca eu de ti me afastarei
Larala ia ia
Larala ia ia
Larala u u u u u u
Larala ia ia
Larala u u u u u u
Avôzinho diz-me tu
o que diz o vento na canção
Avôzinho diz-me tu
Porque choveu porque nevou
diz-me porque tudo é branco
e diz-me porque eu sou tão feliz
Avôzinho nunca eu de ti me afastarei
Larala ia ia
Larala ia ia
Larala u u u u u u
Larala ia ia
Larala u u u u u u



Ouuh! Alto e para o baile! Vocês nunca acharam esta canção da Heidi mm...um tudo-nada estranha? Incoerente? Demasiado amigável? Ela não estaria sob o efeito de estupefacientes? É que eu, desde a mais tenra idade que achei que la deveria ter fumado umas brocas em antes!
Devias fumar pouco polém de edelweiss com o Pedro, devias!
Eles mandavam os chavalos para o cu-de-judas dos montes com as cabras, e depois queixavam-se que eles viam nossas senhoras, e ovnis, e fantasmas, e o camandro!

5 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Não destruas os ideais de quem tinha um monte de bonequinhos da Heidi e do Pedro... eles eram bonzinhos não fumavam nada que fizesse rir... eram só felizes...

10:01 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

A resposta está na propria letra da canção... "diz-me porque tudo é branco".... É evidente q eles andavam a snifar, ate ja viam td branco..;)***

10:17 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

hehe, coitada da heidi, não há fumo sem fogo :P

1:09 da tarde  
Blogger oldTiago tornou público que...

Se calhar até não fumavam nada. Mas que o Pedro fazia sexo com ovelhas e que a Heidi era abusada sexualmente pelo avô pedófilo, isso já ninguém tem dúvidas!

6:48 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Logico, Tiago!

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home