domingo, julho 31, 2005

4



Fui ver Fantastic Four...não vou dizer que é tão bom como Sin City, como Batman Begins...tem falhas básicas, eu amo Jessica Alba, mas, a pesar de ela ter sido fantástica como Nancy Callahan, penso que tem um tipo de beleza latina nada compatível com a figura WASP-iana de Sue Storm...enfim, o filme era bastante básico, não era mau, mas também não era um deslumbramento...eu li no 24 Horas que chamavam ao filme Quarteto Assim-Assim, e creio que concordo com essa descrição.
E contudo, os filmes sobre super-heróis têm em mim o condão de serem como os filmes porno...podem ser maus, muito maus ou péssimos...podem ter fahas básicas de lógica, personagens absurdas, situações inverossímeis, diálogos incoerentes, guião incongruente...mas no fundo atingem indúbitavelmente o seu objectivo, que é o entertenimento...

(seguidamente fui ao Laf, como é meu apanágio...um dos comediantes mais recorrentes da casa, Marco Cunha, perguntou-me se eu ia jogar a defesa central, porque tinha a t-shirt com o 4...)

8 Comments:

Blogger W. tornou público que...

Ler o 24 Horas? Estás a descer na minha consideração!

5:35 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu leio o 24 Horas e vejo a TVI...são óptimas musas para posts bloguísticos, como diria o camuolas do axoistomuitoestranho.blogspot.com

9:27 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

Ok.. aquele pormenor escrito a azul roubou-me uma gargalhada!

10:17 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Ainda não vi mas afiançaram-me que era uma valente merda.
Jessica Alba, péssimo casting.Como dizes teria de ser uma figura mais glaciar. Mas como ainda não vi...

4:10 da tarde  
Blogger Pedro tornou público que...

Bem, a piada desse Marco Cunha já arrebatou o título de 'pior do ano'... e dão palcos a estes gajos... se calhar, as pessoas até pagam bilhete, enfim...

Quanto ao casting da Jessica, não me parece péssimo. Péssimo seria ter o Tozé Martinho a fazer de Sue Storm.

12:38 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois, ele é mesmo muito seco...:(

8:58 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Vi as apresentações e não me chamou nada a atenção, acho que os actores foram todos mal escolhidos, apesar da Jessica ser lindissima não é o suficiente para pagar o bilhete para ver o filme... de fantastic pareceu-me ter pouco

11:15 da manhã  
Blogger H. tornou público que...

Tu sabes o q eu achei..pq já lest..lol

Mas pronto... vê-se... Mas o Sin City é, até agr, o melhor filme do ano :D

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home