terça-feira, junho 28, 2005

"Vaticano reprova o uso de anti-concepcionais da Matutano", diz o 24 Horas



O Cámuolas disse, e bem, num comment que ler o 24 Horas dava material para posts!
E tem muita razão! Ler o 24 Horas é como tomar um poderoso psicotrópico, que altera e expande a mente e desenvolve a imaginação, e acorda as musas!
Eu leio o 24 Horas, porque me diverte, eu gosto de "nonsense"!
Há várias notícias que eu ainda me recordo, mas a melhor tem que ser esta, que li há coisa de um ano atrás:

"Adolescentes britânicos das classes mais pobres, como não têm dinheiro para contraceptivos, têm que usar sacos de celofane dos supermercados e pacotes vazios de batatas fritas!"

Porra, isso deve doer...só o sal que fica lá dentro...

4 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Eh pá essa do sal lá dentro é arrepiante... dasssss e as comichões... bem... bjokas

10:15 da manhã  
Blogger CáMuolas tornou público que...

A minha alma está parva, mas posso comentar o teu post do seguinte modo:

Isto só mostra a evolução da nossa civilização:

- 1º degrau evolutivo: peles de carneiro;
- Estabilização da contracepção atrvés de preservativos, à séria, de latex;
- 3º salto qualitativo da evolução: falos enrolados em sacos da matutano-

Pois...

1:13 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Bem há malucos para tudo :P

4:31 da tarde  
Anonymous milocas tornou público que...

Fónix! Isso é brutal... LOL :P

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home