segunda-feira, junho 20, 2005

"Vamos a la playa"



Eu gosto de falar das coisas, naquele ponto em que elas ainda estão na ordem do dia, e porém, já não estão tão frescas como há um dia ou dois...
Por isso resolvi falar sobre a "maré negra" que se abateu sobre a praia de Carcavelos...
É muito engraçado vir-se com piadas de humor...hã....negro, como dizer que isto ainda é uma sequela do Prestige, mas a verdade, é que este acontecimento, em vez de servir de desculpa esfarrapada para a xenofobia e o racismo, deveria antes servir para reflectirmos sobre aspectos como a situação social do país, as condições em que vivem imigrantes e seus filhos, a pobreza, as drogas e a marginalidade...
É melhor ficarmos em casa a reflectir do que entrar logo em manifs de skins!

2 Comments:

Blogger Catarina tornou público que...

Pois claro que tens razão...
mas eu confesso que não consegui resistir e fiz uma coisa muito má...
Tentei dissuadir alguém num blog de extremistazinhos!Tentei ser racional, imagina só!
Ainda durou algum tempo...perdi tempo da minha vida com aquilo...tempo que não vou recuperar...ok, agora quero morrer!

11:30 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Racional com skins?
Não dá!
QUando falo com skins, a única conversa que eu me meto é falar sobre Rammstein!:)

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home