segunda-feira, junho 13, 2005

Tempo de encher chouriço...

Esta é a minha música favorita dos anos 80
STONE ROSES - I WANNA BE ADORED
I don’t have to sell my soul
He’s already in me
I don’t need to sell my soul
He’s already in me
I wanna be adored
I wanna be adored
I don’t have to sell my soul
He’s already in me
I don’t need to sell my soul
He’s already in me
I wanna be adored
I wanna be adored
Adored
I wanna be adored
You adore me
You adore me
You adore me
I wanna
I wanna
I wanna be adored
Wanna
I wanna
I wanna be adored
I wanna
I wanna
I wanna be adored
I wanna
I wanna
I gotta be adored
I wanna be adored

9 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Não conheço a música, mas...
pá, a letra não é das coisas mais brilhantes...

11:36 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

É electro-pop.
Do bom!
Manchester, anos 80...
New Order, Joy Division, Stone Roses, Eccho and the Bunnymen...desse genero

11:47 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

Boa música Sergy, também gosto. New Order, Joy Division, Stone Roses, Eccho and the Bunnymen, uma boa lista de bandas tb.

6:17 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Curtes aquela cena eletro-pop dos anos 80 de Manchester, também, Besta?
MUUUUITO nice...Stone Roses, Joy Division, New Order, Eccho...conheces B-movie? Têm uma música muito fixe que te recomendo..."Nowhere Girl".
Também curto Smalltown Boy dos Bromsky Beat (embora seja um registo algo diferente).
Quero ver se arranjo e vejo o filme 24 Hours Pary People...acho que é ducá...

8:17 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Eu não conheço a música, aliás devo conhecer mas não estou a associar, sou muito radiofónica e normalmente conheço muitas músicas mas não faço ideia de kem são... muito bem já mudaste a foto... assim tá melhor... já agora podias ensinar-me a por uma foto no profile... Bjokas gordas

9:55 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

O filme é muito fixe...
Não deve ser dificil arranjá-lo nos clubes de vídeo...

11:42 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Faz download ilegal da música, teresa...fight the machine!:)

Olha, para teres uma foto, tens que ter uma página na web onde possas fazer upload de uma foto tua que tenhas no pc...
No meu caso, inscrevi-me na www.hi5.com, um site de contactos associado à tua conta de hotmail...lá podes fazer uploads de fotos q estejam no teu disco...depois vens ao blogger, ao edit profile, e onde te pedem a url da foto, fazes copy and paste do url da foto do hi5.com.
É só...
Bjos!

Vou ver se alugo, Luis

1:47 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

I wanna be adored, she bangs the drums, made of stone,etc
É um grande disco.

3:01 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

You said it!

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home