quarta-feira, junho 01, 2005

Still not my big come-back...

Não, ainda não tenho PC novo...

Só quis deixar aqui umas idéias matinais...

Fazendo as contas de cabeça, nas últimas semanas mandei SMS a 17 pessoas da minha lista de contactos do telemóvel....pessoas de ambos os sexos, mensagens de teor muito variado....

Dessas 17, NENHUMA me respondeu...do qual se tira uma de duas ilações lógicas. Ou:
a) eu morri e estou um pouco como o Bruce Willis no filme O Sexto Sentido!
b) eu sou mesmo um fenômeno de popularidade. (ou de "popolaridade", como escreveria um amigo meu, que é licenciado e tudo...)

14 Comments:

Blogger Joanissima tornou público que...

Pois... Não mandaste para mim.... Porque eu teria respondido... : ))

"salvé ó grande Sergy"

11:47 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Eu respondi!

12:38 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Esse post era um desabafo...a maior parte dos 17 nem sabe que tenho um blog!:(

6:13 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

O meu comentário também era um desabafo.... Acho imperdoável que não me tenhas ligado... : )

7:04 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Não tenho o teu número!:p

10:15 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

Eu tb ia dizer, q não te respondi, pq não mandaste nada para mim, o q tb axo imperdoável... mas agora ja não sei se o diga....... mar com ar desconfiado...

10:36 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

Mas afinal o q esta a acontecer??!!

10:41 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Não sei...suponho que tenha sido um filho da puta armado em engraçadinho que tenha descoberto a mnha password...a blogosfera está cheia de bestas e de cabrões que se julgam melhores que os outros, e como não têm coragem de se revelar, descobrem atacar impunemente os outros!

11:26 da manhã  
Anonymous mar tornou público que...

Não fiques assim tao preocupado, ate pq embora eu perçeba pouco disto, julgo q não é preciso saber a tua pass, basta por o teu link no comentario.... BJ

12:29 da tarde  
Anonymous mar fazendo experiencias tornou público que...

vamos ver o q dá....;) bjs

12:30 da tarde  
Anonymous aqui ponho o nome q quizer, e la em baixo o link do teu blog tornou público que...

esperiencia com exito... Q recebo eu ??? quero tb um telefonema... ;)

12:32 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

isso de (não) teres o meu telemóvel é um assunto q se resolve com facilidade... na privacidade de um email... : ))

Beijos e volta depressa q fazes muita falta aqui....

2:36 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Sergy, queria apenas dizer-te que alguém usou o teu username para deixar um comentário no meu blog absolutamente infeliz... E é claro que percebi que não era teu... Por isso, tomei a liberdade de o apagar...

Um beijo grande e... volta depressa... : )

11:31 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

DAS DUAS UMA:

ou é uma espécie de virus bloguistico ou entao é alguem conhecido pois hoje tb tive alguem a deixar comments no meu diarreias em meu nome....olha, resolvi o problema, deixei de aceitar comments anonimos ......

ps:espero q nao tenhas sido tu ;)

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home