segunda-feira, junho 20, 2005

SMS em rodapé

Vocês conhecem aqueles programas que dão de manhã nas tvs?
Que dão ao início da tarde?
Que por vezes dão durante as tardes de sábado e domingo?
Que por vezes dão os dias todos em Agosto?
Cenas como "Duas por Três", "Sic 10 Horas", "Bom Dia Portugal", Praça da Alegria", e essas merdas que só são vistas por reformados, velhinhas e sopeiras?
Eu nunca vi isso, porque não sou reformado, nem velhinha nem sopeira, mas eu curto à brava ler as mensagens de sms que passam em rodapé!
É sempre merdas do género :

"Malato, amo-te", "Beijinhos para a mamã que faz anos hoje", "Viva o FCP/SLB/SCP/Outro",
"Beijinhos para a avó Nitinha que vive em Vilar de Sant´António do Paraíso, para a tia Júlia, tio Berto, primos Alex, François e Marie que vivem em Nion, Suiça", "Cabo Baptista do 3º Batalhão, 5º Regimento de Parquedistas, que estiveram estacionados em Cabindo, Angola, em 1969, procura colegas para jantar de reunião de tropa."

Porém, A MELHOR DE TODAS AS SMS QUE EU VI (e juro, que EU VI esta sms a passar em rodapé, com estes olhos que a terra há-de comer) foi esta:

"Carla, amo-te! Queres casar comigo? Viva o FCP!"

LINDO:D

21 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Será q a Carla sabe que ele é??!! Essa é a pergunta q se impõe.E com esta me vou mesmo. ;)

11:14 da tarde  
Blogger Su tornou público que...

ai ai... o degredo... mas que romantico! :)

11:27 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

É uma boa pergunta!
Olá Su!:)Bjinhos

11:28 da tarde  
Blogger unknown soldier tornou público que...

não há dúvida que são as suas duas grandes paixões...
: )

12:46 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora bem!::)

12:51 da manhã  
Blogger Su tornou público que...

Olá Sergy! Já vi que tou junto dos amigos especiais da blogosfera :)
bjinhos**

1:20 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Claro!
Olha, aind não vi o teu blog com toda a atenção que merece (embora já por mais de uma vez tenha comentado lá).
Mas como já deves ter percebido, e apesar de (ainda) não o conhecer pessoalmente, eu tenho o Nightwolf na mais alta estima, logo teres um link aqui é uma honra para mim!
Bj

1:33 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Bem depois do que li aqui nem consigo comentar o post, Sergy fico muito contente e comovido que penses isso da minha pessoa, sabes que tens aqui um fá incondicional do teu blog e um amigo para o que precisares, aquele abraço

2:11 da manhã  
Blogger Catarina tornou público que...

Depois de humilhações públicas como esta, que mais pode a pobre Carla fazer, senão recusar gentilmente a proposta e deixar bem claro que nunca mais na vida vão estar os dois na mesma sala ao mesmo tempo?

3:17 da manhã  
Blogger transpose tornou público que...

Por ser um portista (bom chefe de familia) e ter mandado o sms pa esse programa (mostra k faz tudo...mas mesmo tudo por ela) merece k a proposta t enha sido aceite. ;)

9:03 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Nestes sms encontra-se mesmo de tudo um pouco... e é incrível que as pessoas pagam para fazer estas figuras... é o povinho...

9:26 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Podes contar sempre comigo para o q quiseres, Night!
Coitado do moço, Catarina!:) Bjinhos:)
Tens razão, transpose, aliás, basta ser portista para merecer ser feliz!Abraço:)
Ora, ora, Tere, tu só dizes isso pq o tipo é portista! Bjinhos

1:03 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Reparem no Viva o FCP. Não é uma simples afirmação inocente. É a sua forma de dizer que ele gosta de bola e não quer modernices depois do casamento.

2:32 da tarde  
Blogger Catarina tornou público que...

Ena pá...
Agora estive a experimentar os teus links e vi que tinhas lá o Think Geek:)
Muito bom!
Eu já há uns tempos que ando a namorar lá o Auravision EluminX Illuminated Keyboard para oferecer a uma amigo meu..é tão lindo...

Pronto, e isto não tem nada a ver com a Carla nem com o ex-futuro noivo dela, mas pronto, achei por bem dizer.

2:33 da tarde  
Blogger Diogo tornou público que...

Gosto também daquelas sms tipo "Luís, perdoa-me, eu nunca te quis enganar com aquele moçambicano. Nunca te esquecerei, tua, Carla"...
Vai na volta é o Luís até é do FCP e não gosta de moçambicanos e agora é o "ai-ai-ai casa lá comigo e tal"...
as gajas são fodidas!!

Aquele abraço

2:34 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Deliciosamente observado, Sergy!!
Agora só temos que ficar atentos a ver se a carlinha lhe responde via sms... isso é que era!!!
Mas, desde logo, ser do FCP parece-me um excelente princípio... Prova que o rapaz tem bom gosto, o que faz da carla boa rapariga, de certezinha... Eu, se fosse á carla aceitava só por isso... : ))

Um beijo grande

2:38 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Naaaahh... o gajo ser portista é k demonstra o romantismo que tem, ou seja nenhum, onde é que já se viu pedir em casamento via sms na tv?? Dispensar alguém da selecção já, mas pedir casamento?? Se me pedissem em casamento via sms na tv nem respondia... Tem que se ser mais romantico... onde pára o romantismo hoje em dia???

2:38 da tarde  
Blogger marypopins tornou público que...

desculpa mas o melhor de todos é a eleiçao do trolha de portugal!!!!!

3:05 da tarde  
Blogger Ms Crow tornou público que...

Grande "Cromice", Por acaso faz lembrar as sms que apareciam no canal Sol Música...
"adoro-te Joana"...Volta para mim, curto-vos bué people,passemm mais tony carreira e Marilyn Manson..."

ehehe, boa imaginação, continua assim...
Jokas grandes...
Ms Crow

6:04 da tarde  
Blogger Calvin tornou público que...

Ele deve ter vontade de continuar solteiro... Se a Carla tiver juízo, claro... :oP

9:19 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

É um homem teso, magic!:)Abraço!

Catarina, que bom que gostas do think geek...todos os links do mue blog são de ver! Bjinhos!

Pois são, Diogo, e como! Abraço!

Concordo joana, eu já vi o sms há um ano ou mais..ignoro a resposta! Bjos!

Ele foi romântico à maneira dele, tere...e dd quando é q o romantismo de um gajo se mede pelo clube!?:) BJ!

Do melhor trolha, mónica? Esse escapouse-me!

A cena do solmúisica tb é hilariante, miss crow, é mesmo merda típica de teenager...e quando eles pedem sempre as mm merdas q estão SEMPRE a passar?
Passa 1000 vezes re-tratamento e eles sempre "passem mais da weasel"
"Passem mais britney, etc., etc..." ! Bjos!


Oh Calvin, na volta a Carla tb é dos SD! Abraços!:)

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home