quarta-feira, junho 29, 2005

Seres Queridos



Há dias vi nos cinemas do Cidade do Porto, este belíssimo filme espanhol!
"Querida Família", em português, é uma divertida comédia de erros, na qual uma família de judeus madrilenos recebe o futuro marido de uma das filhas, nada mais nada menos que um palestiniano!
É uma comédia genial, divertida, e ao mesmo tempo comovente...um "Meet the Parents" versão Faixa de Gaza, um "Meet the Fockers" geo-político...mas ao contrário dessas xaropadas holliwoodescas (hoje mesmo aluguei e vou ver pela primeira vez o "Meet the Fockers), inteligente e com classe!
O cinema espanhol está a milênios-luz do nosso...

10 Comments:

Blogger unknown soldier tornou público que...

por acaso já me cruzei com este filme mas deixei para mais tarde. quer dizer que vale a pena?
já vi o SuperSizeMe; é terrível, realmente, aquilo que se passa longe dos nossos olhos!

8:45 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Em espanhol??? e é dobrado ou com legendas??? e tb dizem: "Oh! carino... carino.." Ai! outra coisa q me faz arrepios só de visualizar..... Mar atarantada... ;)

9:28 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ja viste o SuperSize, ha? É ducá!
Us, se puderes ver no cinema, vale a pena, o querida familia...senao, pelo menos aluga qnd estiver no teu videoclube!
VAle a pena!

E mar, tem legendas, mas nao tem safadezas nem marotices!LOL!
Bjinhos:)

11:43 da tarde  
Blogger unknown soldier tornou público que...

no cinema é sempre outra coisa!
videoquê,disseste?
: )
[]

5:21 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

DVDclube:)

8:14 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Já vi a apresentação desse filme e despertou-me a atenção, mas tb já vi o Meet the Fockers e tenho a dizer que é espectacular, o bébé é lindo e o método educacional que o avô tem é fenomenal... para ti que ainda não viste espero que gostes... e uma deixa "ass hooooooole"... vais entender depois de ver...
Bjoka

9:52 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ja vi, tere...e adorei!
Bjos!:*

10:50 da manhã  
Blogger Pedro tornou público que...

O 'Seres Queridos' é giro... embora às vezes se arraste um bocadinho, mas é, sem dúvida, de ver. Já o 'Meet the Fockers', é outra conversa. Filmes com piadas de animais, bébes e gases vão passar a ser considerados formas de tortura quando atingirmos um estádio de civilização mais elevado.

5:28 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

tb já este filme, é super super fixe. Eu ñ costumo ver cinema espanhol, tirando um ou outro Almodovar, mas confesso que este me deixou com uma agradavel sensação... uma comédia divertida e inteligente, mto melhor que o hollywoodesco (Ben Stiller insuportavel, bah) 'Meet the Parents / Fockhers'... aconselho msm a tda a gente!

6:06 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

É fixolas, este filme!
Por supuesto, cariños!:)

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home