segunda-feira, junho 20, 2005

Sanidade Mental, um mito urbano?

Como já devem ter percebido (ou se calhar não, mas pouco importa), eu curto mitos urbanos, boatos, etc...
Ultimamente tenho pensado...tenho ouvido falar muito de "sanidade mental"...não sei se é um vírus, se é uma doença, se é contagiosa, se é mortífera, se é sexualmente transmissível...ou se existe!
O que é "sanidade mental"?
O que é "agir de modo são e racional"?
Isso existe? É porque eu não conheço ninguém que padeça de "sanidade mental".
Eu - graçadeusnossosenhorjesuscristoeanossasenhoradefátima - estou totalmente livre dessa praga, porque tenho uma panca do tamanho do mundo!
Toda a minha família tem uma panca de todo o tamanho (de todas as formas e feitios, mas panca)!
Todos os meus amigos têm pancas!
Todos os meus colegas e chefes têm pancas!
Bottom line...eu não conheço ninguém que não seja fodido da tola!
Por isso eu pergunto...isso não será um rumor, um boato, uma urban legend?
Do tipo:

"Eu conheço uma pessoa que é amigo da cunhada do namorada da filha de um amigo meu, que diz que uma vez, em 1972 conheceu um vizinho de um tio-avô de um gajo que era primo em 3º grau de um tipo que batia bem da pinha."

4 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Sempre ouvi dizer "q de criança e de louco todos temos um pouco"... e com esta me vou q estou a ficar com sono... ;) Bj

11:13 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu de criança e louco tenho um muito!:)

11:27 da tarde  
Blogger Catarina tornou público que...

Agora que falas nisso...deixa pensar..
Hummm, não, não tou a ver..
Sanidade mental, não é?
Ora o meu pai...não!
a minha mãe.....definitivamente não!
ora, amigos....não, tb não, não, não!
Eu...humm....humm...pois, não!

11:40 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Tu, se tinhas sanidade mental, aghora estás curada...basta teres passado pelo meu blog!

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home