quarta-feira, junho 15, 2005

O meu futuro...

Bom, da forma como eu tenho estourado dinheiro na Mundo Fantasma, esse antro de vício e perdição, que devia ser ilegalizado, já prevejo o meu futuro, daqui a pouco tempo...
Eu na Trindade, com a roupa toda rota, cabelo pelos ombros todo sujo, barba por fazer, cara de guna (mais ou menos como agora)...

Eu :

"Oh, maior, oxefaxavor, controle-me aí uma moedinha...é para comer uma sopinha, que eu há muito tempo que não como nada..."

Maior:

"Para comer? Tu vais é gastar o dinheiro em B.D., e action figures, e peluches, e merchandisings de filmes, e t-shirts."

E eu :

"Não é nada, ó grande! Oh pá, prontos, eu confesso...eu sou sero-pó-sitivo, e pá, prontos preciso de dinheiro prá dar um xuto, ande lá, orienta-me aí uma moedinha..."

Grande:

"Pois, tu nem tens buracos nas veias...nã, vai trabalhar mas é, que não falta aí trabalho."

E eu :

"Prontos, ó chefe, mas depois se tiver o carro riscado, azar do caralho..."

11 Comments:

Blogger magicgypsy tornou público que...

lol.
Tens de conter o impulso ó maior.

2:59 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Andas a ver muitos filmes... quando ficares assim avisa que eu oriento-te uma moedita de vez em quando... hihihi... bjokinha

3:25 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Já fiz como me disseste, aliás já tinha a cena no hi5 mas kem não sabe sai de cima... vamos ver se já resulta... bjoka e obrigado

3:38 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Já resulta...

3:38 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Bons olhos te vejam, Tere..és linda!
Bjocas!:***


Magic, tens razão, ó grande!:)

7:12 da tarde  
Blogger transpose tornou público que...

Tens k começar a reduzir a dose... os chutos ainda são carotes. Tens k te virar pa cola.

;)

7:15 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Na volta a cola continuava a ser mais barata que bds, t-shirts, action figures, etc...:=)

7:27 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

Desculpa lá mas não tenho trocos, se quisres dou-te um cigarro, ou então quando vier...
:)

1:00 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

Obrigado... um elogio destes a esta hora da manhã enaltece o ego de qualquer um... bjoka keep up

9:46 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Daqui a uns tempo me aparecer algum arrumador de carros com uns Mr. Hankeys nos bolsos e a tratar-me por maior já sei quem é :P Sergy ve la e tal, não me risques o carro ;)

11:05 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu nunca fumo, Besta...cigarros:D

Tere, o elogio é a verdade, mais nada!

Nah, Night, eu a ti nunca iria riscar o carro!:)

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home