terça-feira, junho 07, 2005

A minha colecção completa de "Action Figures"



Muitos amigos meus que são "geeks" como eu tem publicado nos respectivos blogs fotos das suas action figures, e outras parafernálias geek!
Como não quero ficar atrás, resolvi publicar aqui TODA aminha colecção de action figures!
E aí está ela!!!
É verdade, eu só tenho mesmo o Leatherface do Texas Chainsaw Massacre (versão 2003!)
Mas vejam só se não é uma action figure toda catita! Pouco, mas de boa vontade:D!
Ah, se eu tivesse dinheiro, fazia uma razia na Fnac do Norteshopping...vocês viram a quantidade de coisas LINDAS que têm para lá? Desde peluches do Alien, a cubos/bustos do Predator, action figures do Freddy Krueger, do Legolas e do Aragorn...Uma delícia para os olhos!

3 Comments:

Blogger S. tornou público que...

Eu tenho uma Geri (Ginger Spice), ainda está dentro da caixa!
Mas, olha qq um desses action figures ficava melhor no perfil que essa tua fotosinha cretina. Ou mostras a cara, ou não mostras... olha que estou a ser tua amiguinha!

10:08 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

A foto é cretina, mas eu tb sou!:)

11:33 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mas a Ginger é um amor!

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home