domingo, junho 05, 2005

Kung-Fu-Zão



Vi este filme na 5ª-Feira...
1º) Kung-Fu Hustle (ou Kung-Fu-zão em português)
2º) House of Death
3º) Club Dread
4º) Sahara

Têm que ser os piores filmes que eu alguma vez vi!
E acreditem...eu sou um "movie junkie"...eu gosto de TUDO em celulóide...tudo que vem à rede é peixe...como tudo sem colher...vejo qualquer filme na boa, por mais merdoso que seja, às vezes até mais do que uma vez...
Porém, para eu não gostar desses 4 filmes, podem ter a certeza que eles são MESMO, MESMO, MESMO, MESMO, MESMO, MESMO maus!
Stephen Chow é o novo John Woo? Yeah, right, à brava...e a Elsa Raposo deve ser a nova Virgem Maria.
Alguém se lembra de mais fimes mesmo maus?

6 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

O Club Dread é assim tão mau??? Porra... Eu andava para vê-lo há uns tempos, porque sou fã da Broken Lizard, mas assim, já não sei...

4:51 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Olha que sim...

5:07 da tarde  
Blogger Philstar tornou público que...

Filme mau?
Tantos...

11:52 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Bem-vindo, philstar...já tas linkado!

1:04 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

lol

eu até estava a ponderar ir ver mas dps deste post acho q vou poupar 2 horas do meu tempo...

11:27 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ooops..os serviços secretos chineses ainda me fodem!:(

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home