sábado, junho 04, 2005

Já voltei...

E nada bem-disposto porque vou ter que ir tabalhar!:(

Agradeço a todas as centenas, e milhares de leitores e amigos que esperaram pacientemente pelo retorno do autor dessas linhas...

E mais tenho a dizer...eu devo ser importante, porque pelos vistos tenho inimigos!!!
Eu, que nunca fiz mal a uma mosca tenho inimigos!!!
Pelos vistos, uma ou mais pessoas tentaram armar a puta, usando o meu nome...
Respondendo de forma grosseira a comments de amigos meus...indo a blogs de pessoas que eu considero muito, quer as conheça, quer não, e tentando com que as ditas pessoas se voltassem contra mim...porém, tenho a felicidade das pessoas me conhecerem minimamente...saberem que eu nunca iria colocar comments de indole agressiva ou ofensiva contra elas...
Eu ignoro quem é o ou os engraçadinhos que optaram por essa maneira para sujarem e denegrirem o meu bom nome, e o nome de outras pessoas...
Não sei quem seria capaz de um esquema tão infantil - maquiavélico é que não é, pois Maquiavel implica uma trama inteligente, calculista, mas inteligente - e baixa e reles...mas não resulta!
Não resulta porque os meus verdadeiros amigos sabem quem eu sou! E se o objectivo era levarem-me a desistir do meu blog - por muito merdoso e estúpido e sem idéias que possa ser - NÃO RESULTA, "AMIGUINHOS", sejam lá quem vocês forem.
Porque eu não tenho medo de nada! Não tenho medo de dar o meu verdadeiro nome!
Que é Sérgio de Andrade, embora o nick seja Sergy!
Não tenho medo de dizer quais são os meus sítios favoritos, onde qualquer um me pode encontrar facilmente, e é bem-vindo para chegar ao pé de mim e dizer seja o que for, crítica ou elogio. Estou na Alternância, estou no Laf, estou na Mundo Fantasma, estou no Norteshopping, (na Party Fiesta, no Toys´r´us, no Off-Limites, na Fnac), estou no Arrábida Shopping(no AMC, na Worten)...hoje mesmo vou estar a trabalhar das 11 as 16.30, 17, e depois vou ao Dolce Vitta, e à noite vou ao Palácio de Cristal, e ao Laf!
Não tenho medo de dar o meu e-mail, não tenho medo de mostrar a minha fotografia, mesmo que seja feio como tudo...
Nunca usei outros nicks, se alguma vez pus comments infelizes - que sei que pus - errei com o meu nome, não uso nicks para me fazer passar por superior, e criticar com arrogância, e outros para ofender gratuitamente, sempre escondido na capa de um anonimato virtual!
Se o que queriam era baixar a minha auto-estima...azarito do caralho...eu NÃO tenho auto-estima, não se pode matar o que está já morto...na verdade, esse estilo de actitudes só me dá mais coragem de continuar...de certa forma, obrigado.

Beijos para as minhas verdadeiras amigas, e abraços para os meus verdadeiros amigos...o resto é irrelevante!

16 Comments:

Blogger xeque Mohamed Sayed Tantaui tornou público que...

Amen "( versao ocidentalizada do "Como Alá quiser que as coisas sejam..."

1:18 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

És uma honra de amigo, de mano de pessoa. Parabéns por este «post»!

2:02 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado, linda!:)

2:03 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Bem vindo de volta, rapaz.
E vai-te a eles, que a gente está mesmo atrás de ti...


Uns 350km mesmo atrás...

2:21 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Os meus amigos nunca estão a 350 kms, Jimmy!
Os meus amigos estão sempre aqui comigo!:)

2:28 da tarde  
Blogger JuleX tornou público que...

Auto-estima nunca fez falta a ninguem=P
Força nisso!***

2:55 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora bem, Julinha...é isso e "sanidade# mental...:)

3:12 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Se fazem falta, eu nunca notei...

1:51 da manhã  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Eu corto a garganta ao primeiro que te ofender.

10:52 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Não é bem ofenderem-me, Goth...é ofenderem os meus amigos na blogosfera usando o meu nick...isso é que me chateou deveras...mas obrigado pelas tuas palavras!:)

3:06 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Pois meu amigo lindo (sim, que isto de dizeres que és "feio como tudo" vai dar-te direito a um par de tabefes...) tu és um gajo muito importante... Só as pessoas importantes e magníficas como tu é que têm um clube de fãs que se dariam ao trabalho de pegar no teu nick e usá-lo para uma coisa extraordinária destas, ou seja, comentar posts de amigos teus.

Aqui desta menina terás sempre uma admiração imensa e um carinho sem tamanho...

Quanto à questão da auto-estima a(sai mais um par de galhetas) vamos ter muito que conversar... ai vamos, vamos...
: )

É muito bom ter-te de volta...
Um beijo enorme.

11:47 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Bem Vindo de Volta!
Quanto ao resto simplesmente condenável, mas é bom passar por estas bandas e encontrar-te ;)

12:07 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

E mainada... Sergio já sabes se houver problemas põe a mão no ar que é p'rá gente saber que vai haver rebaldaria... e basarmos o mais rapido possível... hihihi :) Brincadeirinha, sabes o mundo está xeio de pessoas destas não t rales quem te conhece nem duvidou de ti...
Bjokas grandes e welcome back

9:57 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado, Joanissima, Night e Teté!
É bom voltar e ouvir as vossas palavras fofas!!:)

9:16 da tarde  
Blogger oldTiago tornou público que...

Gosto muito que continues a acreditar que podemos ser nós próprios. A partir do momento em que tivermos de desconfiar de tudo e de todos isto deixa completamente de ter piada. Eu cá também vou insistindo...

12:18 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora bem, Tiago!:)

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home