domingo, junho 12, 2005

Fode-te, Sol!!!

Odeio o Sol...odeio céus claros e azuis...odeio a luz brilhante que me provoca queimaduras na pele, essa luz intensa que me cega os olhos...odeio o Verão, e tudo o que significa...gosto do Outono, do Inverno, de céus plúmbeos, de aguaceiros...enternece-me ver folhas secas acobreadas a tapar o solo ao redor de árvores despidas...morro de saudades do rugir do trovão, da luz violenta do relâmpago...gosto quando o dia acaba, gosto quando a noite lança o seu manto negro sobre nós!

Oro a Diana/Artemisa!

5 Comments:

Blogger H. tornou público que...

tb ñ sou grande amante de Sol...
aqui hj o dia está cinzento, logo está bom! ;)

2:12 da tarde  
Blogger NarcYYsa tornou público que...

dias cinzentos e negros sao a melhor coisa k pode haver :) *

2:43 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora bem, ébom ver que há tanta gente no meu cumprimento de onda!:)

Bjinhos


(narcyysa, vou por o teu blog na minha lista de links)

3:19 da tarde  
Anonymous Renato tornou público que...

Vocês têm que sair mais,quem sabe apanhar um pouco de sol...

6:02 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Eu adoro o Sol, que bem que me sabe andar e calções e xinelos, ai o sol, a praia, ai aquele por do sol, tb adoro a noite com todo o seu misterio

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home