terça-feira, junho 07, 2005

Eu tenho um amigo meu

Eu tenho um amigo meu!
Eu tenho um amigo, e ele é meu!
Há um amigo meu, que é um amigo que eu tenho!

"Eu tenho um amigo meu" é um pleunasmo muito grande...mas ouve-se a toda a hora, em todos os locais, dito por pessoas de idade, extracto sócio-cultural e nível académico muito distinto!
Isso irrita-me...tal como também me irrita pessoas que escrevem "ç" antes do "e" ou do "i"!

Voçês sabem do que eu estou a falar! Sem ir mais longe, tenho um amigo meu que é useiro nesse tipo de situações!

3 Comments:

Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

opa vou-te confessar q dou por mim a dizer muitas vezes essa merda!! e logo 1 segundo depois apercebo-me da estupidez q disse ehhehe mas sai-me a toda a hora heheheh

10:45 da manhã  
Blogger S. tornou público que...

Xiça... isso é o que eu chamo falta de assunto. Quando for assim, mete um quiz ou uma letrinha de música.
Ah, e tira o rariz da camisola, moço, que alargas a gola toda.

10:05 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

LOL!
Pois é, mas repara, achei mais importante dizer isso, do que meter uma letra ou um quiz!:)

E oh Paulo, que essa merda naõ se repita!LOL!

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home