quinta-feira, junho 30, 2005

Eu adoro PIN-ar



É verdade, eu adoro coleccionar PINs. Por regra não os costumo usar, só gosto de os ter!
E diga-se, eu já tenho uma bela colecção, com cerca de 50 exemplares! Entre eles:

Um pin anti-bush
Um pin de cannabis
Pins dos Simpsons (inclusive um do Homer fumando mojitos)
Pins da Disney (ursinho Puff, Donald)
Pins do Astérix
Pins dos Estrunfes
Um pin da Heidi
Pins de super-heróis (Batman, Super-Homem, Wolverine, Homem-Aranha)
Pins do Senhor dos Anéis
Um Pin do Frank Zappa a arriar o calhau
Pins dos Metallica
As joias da coroa são 2 que eu comprei em Londres (um com a Union Jack e outro que diz "No Sex Please, We´re British"). Estes últimos têm uma qualidade que upa, upa...vê-se mesmo que são vinho de outra pipa...
Entre outros!

Podem me dizer que é uma colecçao PIN-dérica, mas é a vossa o-PIN-ião!

15 Comments:

Blogger kikas tornou público que...

Se mal te pergunte o que é isto???
Botões? Não deve ser...estou curiosa...seja o que for alguns são bem giros...
beijinhos
kikas

12:18 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Já tens aí a resposta, Kika!

Beijinhos!

1:17 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Sergy said:
"Já tens aí a resposta, Kika!"
Mas eu não vejo a tua resposta... mar com ar de não ver nada...
E já agora fazes colecção de crachats?.. ;) beijito

1:23 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Hellooo....lê o post..são pins

1:26 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Oi :) Qd eu comentei não se via nada.. ok?..Ok? Mar, com ar zangado... ;) Então sao pins..:) Eu tb faço colecção de pins, tenho centenas deles, pt tenho uma colecção PIN-dérica, mas maior q a tua.. ;) Tb não os uso, como é obvio... mas ha um q por vezes uso..só q não digo qual é.. Beijitos..

1:31 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

A tua coelcção é maior que a minha?
Mas tamanho não importa...lol

1:34 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Sergio said:
"Mas tamanho não importa...lol "
Não importa...??!! essa agora não sei bem... tou na duvida... e para tirar a duvida acho q vou almoçar com o pai Natal, pq ainda não almoçei..;)

1:50 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

O do Zappa a arriar o calhau deve ser um mimo.

2:14 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

aiai a conversa ta a começar descambar :P pins... tamanho... pai natal... okok :)

5:26 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

eu tenho bués pins mas n sao dos de alfinete... sao dos 'tradicionais'... lol...

mt cool a tua collection ;)

6:10 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

Por acaso tenho uma imagem do zappa a arrear o calhau tb, esse grande maluco.

Um grande abraço Sergy, ñ tenho comentado mas passo sempre aqui
:)

10:20 da tarde  
Blogger Catarina tornou público que...

Eu também faço colecção!
Agora ando a investir em PINs do Nightmare Before Christmas, mas PINs dos Estrunfes também são uma grande ideia;)
Beijinhos!

9:04 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Também tens o PINtelheira... XD

3:14 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya, e o pin-duricalho!:P

7:51 da manhã  
Blogger eduardo tornou público que...

E PIN a PIN lá se vai enPINando a coisa, não é Sergy?, hehe...

Um abraço.

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home