domingo, junho 05, 2005

Estou sem idéias...

E quando isso acontece, recorro aquele velho truque dos "bloggers", para encher chouriço!
Que consiste em escrever letras das minhas canções favoritas...embora eu tenha que ter, como sempre, um peculiaridade...comigo não há nada de paneleirices de letras pop, ou rock para teenagers, nem tão pouco letras de "nu metal"(mesmo que até curta Linkin Park, System of a Down, etc...) Oh não, comigo é goth e doom do antigo, do bom...como esta minha música favorita dos My Dying Bride, "For my Fallen Angel"

As I draw up my breath
And silver fills my eyes
I kiss her still
For she will never rise
On my weak body
Lays her dying hand
Through those meadows of Heaven
Where we ran
Like a thief in the night
The wind blows so light
It wars with my tears
They won't dry for many years
Loves golden arrow
At her should have fled
And not Death ebon dart
To strike her dead

11 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Sabes que estar sem idéias permite-nos uma certa paz de espírito que por sua vez nos dá azo a ter granes idéias??? Ah poié... vê lá se pôes uma foto em que não estás a tapar a cara... Bjokas

9:59 da manhã  
Blogger JuleX tornou público que...

1º Linkin coisos não é nu-metal, é pop com guitarra eletrica (aquilo é mesmo uma guitarra?)
2º Eu estou na faixa etária nos teens e não gosto deles, ailas, a melhor parte das musicas deles é o fim!!

12:46 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

"Like Gods of the sun", um album de referencia para mim e essa música é mesmo muito boa. Um album que marcou uma grande época para mim e trás um sentimento de nostálgia, já lá vão quase 10 anos. Grande banda My Dying Bride.

2:41 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

E continuas sem ideias... ai ai mau maria!!!! visita o meu blog podes ficar com algumas, ou então nem por isso... bjokas

5:48 da tarde  
Blogger Ms Crow tornou público que...

Adorei o teu blog...
Aquela cena de encher chouriços está fixe...Não conhecia este grupo...
Obrigada pela visita, volta sempre que quiseres.

Jinhos e boa semana

Ms Crow

6:15 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ola Teresa, não é falta de idéias...é excesso de trabalho...mas em breve vou voltar a carburar em pleno!
Bj!

Julinha, filha, não digas asneiras...Linkin é fish! Bjos!

Besta, eu sabia que tu ias curtir esta música! Abraço!

Olá Ms Crow, eu pus um link para o teu blog...então uma moçoila com um style e um blog tão goth nao conhece My Dying Bride???´
Imperdoável...sff, toca a sacar da net!:)Bjinhos!

9:14 da tarde  
Blogger S. tornou público que...

;)

10:07 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Beijinhos, Sílvia!:)

10:34 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

obrigada pla visita no meu canto... :) postar músicas até q tem o seu sentido, quando uma parte de nós é ou está ligado à própria música.... confesso a minha praticamente total ignorância em termos de "cultura gótica" (... imperdoável eu sei...), e total desconhecimento da música em causa, se bem que o título me fez lembrar vagamente algo que li hoje (e que provavelmente não tem nada a ver), "Widow" da Sylvia Plath.
...

11:26 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu nunca li Sylvia Plath, mas o que li dela no teu blog, adorei!
Bjinhos!

11:56 da tarde  
Blogger JuleX tornou público que...

Linkin é o q??? Oh por favor..., pensei q tavamos a falar de musica...

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home