segunda-feira, junho 13, 2005

Drama da vida real

Eu tenho um grande amigo (meu) que há dias, via SMS mandou-me a seguinte bomba..tinha adorado o House of Wax, (o download ilegal de filmes é um crime punível até 3 anos de prisão, mas ele caga de alto para isso), e que para ele, esse filme era melhor que o Star Wars : Episode III - Revenge of the Sith, e que o Sin City.....


pois...é assim, eu fico um bocado encabulado...devemos amar os amigos, mas...gostos não se discutem, mas..não sei o que dizer...é que aquilo não era tanga, ele estava mesmo a falar a sério...
pois, não sei...olhem, acho que vou dormir...a noite é boa conselheira, e de cabeça fria pensa-se melhor...

9 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

nem que durmas a semana inteira vais perceber isso...

12:22 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

És capaz de ter razão...por outro lado, se eu dormnisse a semana inteira, acho que era despedido...

12:48 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Deduzo pelas tuas palavras que o filme não será tão bom assim

5:44 da tarde  
Blogger marsalho tornou público que...

Será o efeito Paris Hilton?

8:17 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Night, não sei...ainda não vi...vou ver, porque adoro filmes de terror...agora, o que se passa é que - como deves ter percebido - eu amei o sin city e o star wars 3, por isso não sei como um filmnucho de terror pode-se comparar a 2 dos melhores filmes de 2005!
Marsalho, sê bem-vindo!
pode até ser, mas comigo não funciona...a Paris não passa de uma puta escanzelada, rica e mimada...não a acho nada sexy, mas o meu amigo qe me mandou a sms talvez ache!
Abraços!

8:30 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

O teu amigo deve ter ficado apanhado pla Paris Hilton, LOL

Eu já vi o trailer e parece-me uma boa porcaria... mto sinceramente...

Já Star Wars e Sin City... venero, venero! ;º)

9:29 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu tb!!!:)

9:38 da tarde  
Blogger marsalho tornou público que...

Puta escanzelada, rica e mimada! Disseste as palavras mágicas! :)

1:16 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora nem mais...curtes South Park?
Há um episódio dedicado a ela...chama-se Spoiled, Rich Whore!:D

8:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home