domingo, junho 19, 2005

...

Já alguma vez sentiram uma antipatia extrema por alguém?
Um sentimento frio e desconfortável que vos agita o estômago quando estão na presença do alvo da vossa antipatia?
Alguma vez sentiram um desprezo enorme por alguma pessoa? Algo injustificável, que não saibam explicar, a forte sensação de ódio em crescendo, o dogma de sabermos que essa pessoa não presta, é um aborto, um grave erro da natureza, um estúpido e insensato desperdício de ADN, uma afronta para a humanidade, um entrave, um obstáculo a todos os que têm a infelicidade de cair no seu círculo de família e amigos?
Já alguma vez sentiram um ódio absoluto, já detestaram uma pessoa, e tudo que ela é, todos os seus traços físicos e de personalidade com toda a força da vossa alma?
Já chegaram ao extremo de desejar a morte dessa pessoa, de desejar que ela desapareça para todo o sempre da vossa vida, e da vida de todos?

Eu sinto isso por mim, e é desagradável...e se escrevo o que escrevo, não é por auto-comiseração, pois que a auto-comiseração encerra no seu âmago vestígios de amor-próprio e de orgulho, dos quais eu não tenho nem um pingo...nem tão pouco espero ler aqui comments de apoio...escrevo porque como sempre, este blog é um reflexo da minha mente perturbada.

7 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Bem, custou-me ler isto, acima de tudo porque vai contra a minha maneira de ser e porque simpatizo muito contigo, só te quero mandar um grande abraço e que esta fase passe rápido

5:58 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Um abraço meu também, Sergy.
You're one of the good guys, man...

6:03 da tarde  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Já te ia pedir o endereço dessa pessoa que tanto odeias...mas uma vez que és tu...
Aquele Abraço.

9:11 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado pessoal, mas não se preocupem comigo...eu sou de luas...

1:13 da manhã  
Blogger H. tornou público que...

"auto-comiseração encerra no seu âmago vestígios de amor-próprio e de orgulho, dos quais eu não tenho nem um pingo..." ... auto-comiseração é um palavrão feio... eu nem sei que te dizer... pareces um tipo tão fixe plo q leio aqui, mas as mágoas que temos de nós mesmos só nós realmente compreendemos. só nós as podemos curar, ou apenas remendar. sinto-me tão idiota a tentar puxar-te para cima qdo eu estou tnt vez num estado semelhante... ñ tenho soluções, apenas compreensão... :\

beijinho de ânimo *

9:22 da manhã  
Blogger transpose tornou público que...

Precisas de equilibrio. Um charrinho quando estiveres assim e vais ao sitio ;)

Um abraço e espero k essa fase passe rápido, es um tipo porreirissimo pa andares como esses sentimentos.

11:47 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Comprensão é muito bom, Lost..Bj:)

Charrinho é muito bom, Transpose! Abraço:)

Thanks guys, eu hoje não me sinto tão mal...

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home