terça-feira, junho 28, 2005

Are you talking to me? I don´t see anyone else here, so You must be talking to Me



Eu não sei se vocês estão habituados a andar de Táxi.
Eu costumo andar de táxi aos fins-de-semana.
E tenho uma colecção nada desprezível de histórias engraçadas, burlescas, curiosidades, anedotas, casos patéticos e mesmo tristes sobre taxistas!
Mas isso não importa peva! Este post é um desabafo! Eu ODEIO quando peço para ir ao sítio X, e o taxista abre os olhos como se eu lhe houvesse dito que queria dar um giro por Alfa Centauro, e pergunta "Por onde é que vamos, para chegar aí?"
E eu odeio por duas boas razões!
A primeira é que eu tenho um péssimo sentido de orientação! Eu sei ir a meia dúzia de sítios e mais nada! E quando começam a meter variáveis ao barulho, e a querer que eu explique, como é que, estando na Rua X se vai ter à Rua Y, eu fico quecado!
Em menor escala, odeio quando me perguntam..."Prefere ir por ali ou por acolá!"
Passo-me! Normalmente respondo "Por onde achar melhor" e siga a festa!
(Também fico podre quando vou a pé, na minha, e para um carro ao meu lado e pergunta:
"Ófaxfavor, comó é que faço para ir à Aven. XPTO?"
Por isso já sabem, se uma vez me virem na rua, não me perguntem direcções! Fico nas horas!)
A segunda razão é que para mim, todos os taxistas deviam vir com sistema GPS incorporado na cachola! Ou então perguntem à estação?
Já viram, alguém ir comer a um restaurante, demandar bifinhos com cogumelos, e vir o cozinheiro e perguntar-vos :
"Desculpe, os bifinhos sei fazer, mas como é que eu faço o molho?"
Ou então estarem a fazer-vos uma operação ao coração, e o cirurgião acordar-vos da anestesia geral, e perguntar:
"Óh chefe, já fiz a incisão na peitaça...e agora, onde corto?"

6 Comments:

Anonymous mar tornou público que...

Voltamos ao velhos taxis?! vamos nessa ó Vanessa... ;) Beijitos e bom dia

10:29 da manhã  
Blogger kikas tornou público que...

Já dava uma voltinha nesse belo exemplar!
beijinhos
kikas

11:40 da manhã  
Blogger unknown soldier tornou público que...

: )

1:42 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Nisso somos parecidos. "Olhe, sei ir a pé mas para isso não o tinha chamado" O meu sentido de orientação é a entidade mais frágil alguma vez criada .Se me visses a tentar passar a estrada numa cidade...pareço um coelho rodeado de raposas.

4:24 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

gps meus amigos gps, mas o mais xato de tudo é quando os sujeitos metem a taxa mais alta de cobrar ligado

4:34 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya, para isso nao têm duvidas

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home