segunda-feira, junho 13, 2005

Antipatizer V. 7.0

Mau grado as minhas tentavivas de afectar uma certa razoabilidade aos meus actos e acções, não obstante a necessidade que eu sinto de me adaptar ao standard padrão e socialmente aceitável, a verdade, (e os meus leitores mais fiéis já o saberão) é que eu não bato totalmente bem da pinha...
De alguma forma, lá em cima, o mecanismo não está totalmente regulado...alguns fusíveis nasceram já fundidos, outros fundiram-se ao longo do sinuoso caminho, pela agrura da experiência própria.
Uma das principais paranóias que eu tenho, é que não consigo gostar de determinadas pessoas.
"Mas, Sérgio", dizem vocês, "isto é normal. Nós não podemos gostar de todas as pessoas."
É verdade. Há pessoas que nos fizeram mal, há pessoas com personalidades antagónicas, há pessoas que, pela força das circunstâncias, nós não gostamos...
Porém no meu caso é diferente...é como um vírus. Um vírus Antipatizador, que afecta o meu PC neurónico, e que torna impossível uma empatia sincera entre mim e certas e determinadas pessoas.
E o pior...é que não há explicações. Há pessoas das quais eu não gosto, e que não sei porquê...algumas nem sequer falo com elas...vejo-as passar, dia após dia, outras encontro-as no emprego, nunca falo com elas, por vezes nem sequer sei o que fazem nem sequer o nome..e não vou com a cara delas, não vou à bola com elas, em resumo...antipatizo muito com elas.
Mas há situações muito piores...embora muito raramente, às vezes conheço pessoas, que por vezes são fixes comigo, falamos na boa...e no entanto...algo dentro de mim soa mal, não parece certo...e por vezes detesto-me mesmo, por não conseguir simpatizar com ele/ela...
Eu preciso MESMO de formatar o disco.

8 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Olha, não te preocupes com isso, não é de kem não gostamos que interessa é sim dakeles gostamos erradamente, ou seja akeles k nos conseguem enganar... esses sim é que são preocupantes e as pessoas dizem: "Eh pá como é k não vês que fulano não presta", mas tu gostas e pronto... aí é k t deves kestionar, estarei certo ou errado em gostar????? Olha eu gosto de ti, ou melhor vou à bola contigo, simpatizo ctg, será k estou certa??? Axo k sim... bjokas

4:03 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Estás sim. Certíssima. De todas as religiões e credos... Azrael, Lucifer, Gabriel, Joel, Samael, Seth, Ariel, Cuthllu... O único anjo que é real para mim é o Sergy. E não é um anjo renascentista louro e com asas brancas... Mas também NÃO é um anjo papudo com cornos e tudo! LOL!
XD

5:04 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Digamos que não sou um anjo...digamos que sou antes uma criatura de trevas profundas, semi-convertido à luz...
LOL

6:04 da tarde  
Blogger Coronel Kurtz tornou público que...

Digamos que quando dizes isto: "eu não bato totalmente bem da pinha...", dizes muito... Digo eu... ;)

6:18 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Eu devo ter o anti-virus... "Befriendly v.01.exe" pode muito bem ser o antídoto do teu virus porque há pessoas com as quais eu simpatizo e nem sei porquê...

7:23 da tarde  
Blogger JuleX tornou público que...

Ah e tal, eu não gosto de ser fatela e contrariar as pessoas mas... na minha opinião tu exageras muito, a tua unica psicose é a das psicoses... relax my man

9:14 da tarde  
Blogger H. tornou público que...

bem... espero ñ ser uma vitima do Antipatizer... :\

9:32 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois olha, Teresa, eu tb gosto muito de ti...aliás, vou tanto à bola contigo, que até perdoo seres benfiquista...LOL:D
Bjocas!

MIR, tens que me deixar fazer o download...lol! Bjos angelicais! LOL!:p

Coronel, dizes e dizes muito bem!
Abraço!:)

Julex, filha, olha que eu tenho uma colecção jeitosa de psicoses...bjinhos!

Lost, claro que não! eu simpatizo muitíssimo contigo e adoro o q escreves!
Bjos!

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home