domingo, maio 29, 2005

This is the end of everything...



Pois é...tudo o que é bom na vida tem um fim...e o que é mau também!
Por isso estou-vos a dar a boa notícia que este blog vai acabar de vez...vai-se passar ao caralho...decidi imigrar e juntar-me a um mosteiro de monges tibetanos e viver uma vida de asceta nos Himalaias, lugar onde não tenho acesso à net...

Ahá, enganei-vos!!!
O que se passa é que o meu PC é uma lata velha, e esta semana vou adquirir um novo...amanhã vou levá-lo para troca, mas não sei quando terei o novo pronto...amanhã não será de certeza, por isso talvez tão cedo não possa postar...venham sempre cá a ver se há novidades...quando voltar, voltei, a não ser que entrementes me tenha suicidado (pelo sim, pelo não estejam atentos às Necrologias dos jornais, também).

No entanto, mesmo que não possa postar, não quer dizer que não possa volta e meia pirar-me para a net e dar uma olhadela nos comments.
Por isso, lá por eu andar por aí com a mesma frequência, cuidadinho com os comments...lembrem-se, eu sei onde vocês moram!:)

11 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Bem essa imagem fez-me lembrar algo :P
Volta rápido e boa sorte para a lata nova

12:10 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

n demores muito... e vê sde compras uma cena q dure...

2:01 da tarde  
Blogger Tere tornou público que...

Então boa viagem e vê se não demoras... Bjokas gordas

4:23 da tarde  
Blogger transpose tornou público que...

Vai e volta rapaz...em segurança.

Abraço

5:57 da tarde  
Blogger Mandrake tornou público que...

Andrade,
Se com a máquina velha, já eras tão bom, imagino o que não serás depois de turbinado.
Parabéns pelo seu blog, pelas suas idéias, pela sua fluência.
Não resisti e coloquei um link pra ti no meu modesto e novo espaço.

6:56 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Agora sim, ja consigo comentar, sem ir parar ao meu sitio secreto.. :) Volta rápido e beijinhos

10:57 da manhã  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Estamos à espera. Substitui lá o brinquedo e volta depressa.

3:12 da tarde  
Blogger Calvin tornou público que...

Vamos mas é avacalhar com isto de vez enquanto o gajo não vê! :oP

8:20 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Sergy is watching you...;)

8:45 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Tentarei voltar célere...
Obrigado, amigos!:)

Mandrake, não sabia que a fama do meu blog já tinha chegado além-mar...deixa eu ter o meu pc em casa, que eu vou explorar melhor o teu blog...ah, e terás link, podes ter certeza!
Abraços a todos, beijos a todas!

8:48 da manhã  
Blogger A Besta tornou público que...

Quando li o primeiro paragrafo, confesso que me assustei, ainda bem que era uma brincadeira. Agora com menos assiduidade mas vou lendo sempre tudo que vais escrevendo. Não tenho tido possibilidade de acompanhar diaramente o que se vai passando na blogosfera, mas dentro de pouco tempo isso vai mudar. Uma coisa que não deve mudar é o teu blog. Abraço e volta rápido Sérgio.

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home