quinta-feira, maio 12, 2005

Souvenirs...



No ano passado, um casal amigo meu ofereceu-me no meu aniversário (dia 21 de Agosto, comecem a poupar €€€...) esta réplica em miniatura da Liga dos Campeões da Uefa, com a data (26 de Maio de 2004) e o resultado (FC Porto 3 - AS Monaco 0!)
Para verem a dimensão, podem compará-la com alguns dvds meus, que estão atrás...


(desnecessário será dizer que este ano, os meus amigos vão ter que puxar MUUUUITO mais pelos miolos, para decidirem o que me irão dar... :( )

2 Comments:

Blogger agricultor tornou público que...

realmente... uma réplica da Intercontinental, ou da UEFA que pesa 15 kg... pode ser masi cara... :)

5:18 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mas nos nao ganhamos nenhuma uefa este ano...espero q ganhem os lagartos!

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home