terça-feira, maio 17, 2005

Perigo Amarelo...

Após séculos, milénios, as forças de Huaxia viram-se para o velho continente...em breve tudo o que consideramos como importante e sagrado para nós será destruído frente à vaga tsunámica (perdoem a metáfora de gosto duvidoso) que se abaterá sobre a Europa, partindo da extremidade oriental da Ásia...that yellow bastards" are at it again, e o seu plano é maquiavélicamente simples...não nos subjugarão à força da espada, mas pelo colapso da economia...a entrada de productos de origem têxtil na UE, proveninentes da China, a preços muito baratos é um ataque frontal que ferirá de morte a economia ocidental..em breve o euro descerá em flecha e a ruína irá espalhar-se pela Europa..futuro negro...fome, peste e guerra...uma nova Era de Trevas, uma Idade Média da Informação.
Porém as sempre-vigilantes forças Ocidentais começaram o contra-ataque, restringindo a entrada de linhos e t-shirts chinesas na União Europeia.
Citando uma frase do Star Wars III - Revenge of the Sith:

"Every Jedi Knight is now an enemy of The Republic", bem se podia dizer :

"Every chinese t-shirt is now an enemy of The Union"

espera-se novos desenvolvimentos no próximo capítulo, A Vingança dos Mandarins!

1 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Os xinos são uma população parasita, porque se repararem bem só eles é k tiram vantagem desta "dita" cooperação. No Brazil por exemplo fazem acordos com os governos locais para plantar bambu e só pagam uma determinada renda, tudo que é material de trabalho, mão de obra, capital... trazem lá das ásias não fazem portanto desenvolver absolutamente nada o país onde assentam arraiais.... Esta amarelagem só pode ser mau agouro do passado... e mais quando uma pessoa tá doente tá amarelada, antes de ficar morto amarelece, o papel velho amarela, amarelo é a cor da fome!!!!`
Bjokas gordas

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home