sexta-feira, maio 20, 2005

O sujeito da foto, o nosso herói nacional



O sujeito da foto, no final do Euro2004 disse que ia "fazer uma pausa" na selecção, para só pensar no seu clube!
O sujeito da foto deixou de ser opção no seu clube, e vai-se embora no final da época!
O senhor da foto deidiu, por VONTADE PRÓPRIA fazer-nos felizes e voltar para a selecção, que como se sabe, orfão do seu grande símbolo, tem perdido os jogos todos!!!

Eu iria continuar o post, mas a náusea impede-me...com licença, que eu vou virar o barco!

(eu vi o sujeito da foto num programa de tv espanhol...ele disse à apresentadora "Me gusta tu pello!")

11 Comments:

Blogger Joanissima tornou público que...

E, as senhoras que me perdoem (porque me sinto sempre muito só nesta minha opinião de gaja) mas o senhor nem é bonito, valha-me Deus... Tirem-lhe lá o gel da cabecinha e a roupita de marca e têm á vossa frente um verdadeiro parolo.

Volta José Mourinho que estás perdoado!!
(suspiro)

7:02 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Não sou mulher, nem sou gay, o que não me inibe de ter uma opinião estética sobre indivíduos do sexo masculino, o que de forma alguma belisca a minha masculinidade, ou me faz sentir menos Homem!
No caso do Figo, eu digo-te que ele não é um homem bonito, e considero-o até distante e antipático...porém, tem a aura da celebridade...a aura da celebridade, o epíteto de estrela diviniza o que deveria ser uma pessoa normal...e a fama e o sucesso e o poder são portentosos afrodisíacos!

8:00 da tarde  
Blogger Calvin tornou público que...

Ele ainda não deve ter percebido que a senhora gorda já cantou. Nem ele, nem o Scolari...

8:03 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

"a senhora gorda ja cantou!"
LOL!
Ora aí está uma tradução bem catita de uma frase que eu gosto bastante!:)

8:33 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mas eu curti foi a do "Me gusta tu pello!"
Parece sacado de um filme do canal 18, ou 36 ou lá que é (não vejo dessas porcarias...):

"Me gusta tu pello! Quieres chupar mi polla?":D

8:46 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

é vergonhoso q se passme destas merdas na nossa seleção... é de salientar q desde q este senhor deixou de jogar a titular, o real tem ganho semrpe... pode ser coindicedencia, ou não

3:02 da manhã  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

É uma novela deprimente, e em espanhol. Acho que vou degolar um porco e atirar-lhe a cabeça quando ele jogar cá.

11:06 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

"Hoje quem me critica amanhã estará ao meu lado a festejar"

Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto.

9:39 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Não night, eu não sou assim!

3:35 da manhã  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Não pode ser o judas de volta? este mercenário nunca para de ir e vir, foda-se.

Olha Figo és uma vergonha um grande cromo, porque se fosses homen de palavra já não estavas de volta outra vez... Temos boa equipa mas esse cabrão brasileiro Scolari é mesmo nabo ainda sem por o Rictardo na rua agora vai buscar uma puta velha que nem no Real agora joga, para vir ajudar o que? Isto já está a ficar uma cena muito triste e fico fudido ver cromos como Petit,Simão,Ricardo,Quim,Pauleta e agora o mercenário quando temos muito melhor e mais jovems.

Figo já foste grande já gostei muito de ti pa, mas agora es um filha da puta porque so bems para ajudar a ti e o teu contracto e muita mais merda, ninguem é burro pode ser Scolari e o puto do Madial que já deveia estar tb na rua, esse ai é porque Baia não anda nas redes...

O Figo não tem nada a dar, e suplente ele não aceita, deixa O RONALDO usar o 7 e que se foda este judas.


Orlando
SD-Toronto

12:31 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Mai nada!:)

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home