terça-feira, maio 17, 2005

My day off




Como eu trabalho em São Mamede Infesta, tive direito ao feriado do Senhor de Matosinhos, logo hoje foi o meu CC-day (dia de Coçar os Colhões). E à priori, no Dia de São João, também terei direito a outro CC-Day (quem disse que o meu job é chunga?;) ).
Fui dar uma volta pela feira do Senhor de Matosinhos...
as feiras são lugares engraçados, porque se encontra o esperado e o inesperado.
Assim, não faltaram:

- incensos, mortalhas, isqueiros, cinzeiros, caixinhas e outras "
marijuana-chandisings"

- brinquedos de contrafacção de super-heróis (entre os quais, o inevitável e inenarrávelHomem-Aranha de moto!!!??)


- pins amarelecidos pelo sol


- t-shirts de cantores e bandas (também contrafacção)


- merdas para góticos, incluindo um cinzeiro em que uma "esqueleta" faz um senhor bico a um esqueleto (embora, sendo os esqueletos feitos só de ossos, não me parece um
felattio a um esqueleto seja anatómicamente provável...

Entre as coisas mais engraçadas e inesperadas, além de um feirante fanático por Monty Python, encontrei o artefacto que estou a segurar na foto...não sei se percebe muito bem, mas é um terço com caveiras nas extremidades da cruz!!!

A quem interessa isso?

A uma freira gótica? A um padre metaleiro? A um avózinha que vá ao Hard Club?