sábado, maio 28, 2005

Mr Hankey



Eu confesso que sou uma pessoa altruísta...tenho mais prazer em dar do que em receber...porém não vou ser hipócrita...darem-nos prendas e miminhos é muito bom...sobretudo se são prendas inesperadas.
Toda a gente já deve ter percebido que eu sou fã de South Park...
Pois para minha grande alegria e surpresa, hoje deram-me este Mr. Hankey, the Christmas Poo!
Este Mr. Hankey é especial...não é feito de plástico, produzido em série em Taiwan ou Hong Kong, com símbolos de autenticidade...
Este Mr. Hankey é único, foi manufacturado por uma verdadeira artista, em fimo e criatividade, especial e exclusivamente para mim, tendo em conta os meus gostos pessoais!
Quando eu vi, os meus olhos quase saltaram fora das órbitras, porque há prendas que são cool...e há prendas que são beyond all concepts of coolness...como este!
What a lucky bastard I am :)

3 Comments:

Blogger transpose tornou público que...

Tens que pedir a artista para fazer mais uns quantos e que ponha a vender ;)

Olha que eu gostava de ter um...não é sempre que podemos dizer que temos um poio como peluche de estimação...ainda mais do South Park :)

Abraços

12:41 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Não...ela não vende...faz productos únicos, sem fins lucrativos, e com destinatários certos...
quanto ao peluche do South Park, tenho um, mas fui eu que o comprei...já estes 2 outros Mr. Hankeys são feitos de fimo, que é uma espécie de plasticina...

4:05 da tarde  
Blogger S. tornou público que...

Bela toalha.
:)

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home