quarta-feira, maio 04, 2005

A minha vida dava um s(h)itcom




Há dias fui ver o "Miss Detective 2 : Armada e Fabulosa!"
Por incrível que pareça, aconteceu-me uma daquelas merdas que só se vêem nos teen movies ou nas sitcoms mesmo merdosas...
Entrei na sala errada e só me dei conta quando o filme começou e vi que era o Hitch (Will Smith tende a não confundir-se com a Sandra Bullock!)
QUe cena...há cenas na minha vida em que só falta ouvirem-se gargalhadas enlatadas a acompanhar.

Mas enfim, perguntam-me vocês porque eu gastei tempo e €s a ver um filme tão merdoso?
Dou-vos 10 razões:

1 - Sandra Bullock
2 - Sandra Bullock
3 - Sandra Bullock
4 - Sandra Bullock
5 - Sandra Bullock
6 - Tinha visto o Miss Detective 1
7 - Sandra Bullock
8 - Sandra Bullock
9 - Sandra Bullock
10 - Sandra Bullock

2 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

nenhuma delas é suficientemente boa que justifique o sacrifício...

3:59 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Cala-te!
A Sandrinha legisla e no meu blog não se desvaloriza a Sandrinha!:(

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home