sábado, maio 07, 2005

Matrix Re-LODO!




Por nenhuma razão em especial, decidi compartilhar convosco uma pequena peripécia que se passou comigo quando eu fui ao cinema ver o Matrix Reloaded.
Até há 2 anos atrás, o meu escritório situava-se na Senhora da Hora, e muitas vezes ia almoçar ao Norteshopping...volta e meia, mas periodicamente, para não levantar suspeitas, eu dizia que ia chegar um bocado atrasado de tarde, por ter assuntos pertinentes a tratar, e a verdade é que ia à 1a sessão de um filme qualquer.
Assim, numa dessas vezes fui ver a sequela do Matrix...e eis senão quando, numa das partes mais emocionantes, quando Neo e Morpheus lutam contra centenas de Agentes Smiths...o som passa-se ao caralho!! E durante, dois ou três larguíssimos minutos não tivemos direito ao sonoro do filme, ao barulho da bulha, às frases das personagens, à banda sonora...para enegrecer ainda mais esta piada de humor algo duvidoso, não é que resolveram passar no cinema o "La La La Hey Hey" dos Outhere Brothers???!!!!!!!!!!!!!

E foi lindo...os gajos a flutuar no ar e a música

All the ladies
Aint just the ladies
The fine ladies if you're in the house say HO!
(HO!)
Say HO!
(HO!)

All the brothers
Aint just the brothers
The real brothers if you're in the house say AIGHT!
(AIGHT!)
AIGHT!
(AIGHT!)...


Tá fodido, Neo!:(