domingo, maio 01, 2005

Fornique-se a MTV (isto sou eu a imitar um traductor português de filmes)





Eu não tenho nada contra a MTV...pelo contrário gosto bastante (só um senão...não passa com frequência videoclips de Toni Carreira e Nel Monteiro...).
Porém, volta e meio eu gosto de brincar de rebelde anti-globalização e postar esses slogans com frases anti-establishment, contra a dictadura da máquina financeira-militar que (des)governa o mundo.
E, ei! Hojé é 1 de Maio, podemo-nos sentir revolucionários!
Embora não raras vezes o idealismo da juventude não seja mais que uma flor tropical que não consegue criar raízes e acabe por fenecer na tundra gelada do materialismo humano.

(e verdade seja dita...eu prefiro a VH1...a VH1 tem os hits mais recentes, tal e qual a MTV, mas também passa muita merda dos anos 80s e 90s que um velho decrépito como eu quase nos 30 adora...além disso, a VH1 não tem nada daquelas paneleireices de reality shows e concursos "teen-oriented" que a MTV adora fazer...)

2 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Sim... Mas e o Tom Green? E o Jackass? Não me parece que passem na VH1... Eu porém, já fui fã do Friday Rock Show...

5:06 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Não me parece que jackass me agrade...tom green é fixe, mas vê-se nos filmes!

8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home