terça-feira, maio 17, 2005

Força, bichinha!:(



Entretanto tive o desprazer de acabar de saber que a senhora, perdão, a Senhora da foto, Kylie Minogue de sua graça, foi diagnosticada como tendo cancro da mama.
Acontece que eu sempre fui grande fã da Kylie, porque além de achar que ela tem uma vozinha suave e doce bem adequada para o pop comercial que canta (e tem canções bem agradáveis) sempre a achei muuuito sexy, é como o vinho do Porto (envelhece bem) ou como a sardinha (é kida, assim pequenina).
Fiquei triste, mas como o tumor foi diagnosticado numa fase precoce, tenho esperança que ela seja mais forte que o cancro.
Um "get well soon" para ela (e para todos os enfermos, já agora...)

2 Comments:

Blogger transpose tornou público que...

Se com uns beijinhos a cancro se curar... eu n me importo de fazer o sacrificio.


Grande stanielau ;)

3:01 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Já somos 2!:)

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home