segunda-feira, maio 23, 2005

Fazem idéia o quanto isto me dói?:(




Apesar de isto me custar muito, mas mesmo, mesmo muito, venho aqui dar os parabéns (uiii!) ao S. L. Benfica (ooouch) por ter ganho o campeonato :((((((((((((((!
Claro que eu já estava conformado que o Porto perdesse...mas calculo que seja como quando o médico nos diz que um nosso ente querido vai morrer...a gente espera pelo pior, conforma-se, mas perante o facto consumado...dói na mesma!
E sou sincero, gostaria que tivessem ganho noutra cidade excepto na minha...mas foi o que ditou o calendário!
Eu poderia dizer que o melhor Benfica dos últimos 11 anos é só um bocadinho melhor que o pior FCP dos últimos 20...ou que nunca saberão o que é ganhar ligas como nós, a 10 pontos de distância, como quem limpa o cu a miúdos!
Porém, a verdade é só esta...eu posso ser bairrista e parcial, mas também sei ver futebol...e o que eu vi foi que o Porto NUNCA na vida merecia ganhar...a direcção/SAD cometeu erros de gestão típicos de amadores, e comprou jogadores mercenários, que não dão o litro.
Logo, o Benfica venceu, e venceu com mérito!
Parabéns a todos, então...


(ah, já me esquecia...força Setúbal!;) )

9 Comments:

Blogger Tere tornou público que...

Nós já soubémos o que é ganhar ligas a muitos pontos de distância, foi há muito tempo mas não sai da memória, realmente a única coisa que eu não gostei foi de termos ganho na tua cidade (que já foi também minha) porque depois de ter ido aí ver o jogo decidi rumar a Viseu para festejar com pessoas em condições, é que aí nem num semáforo estávamos bem, sinceramente... foi a maior palhaçada que eu já vi... de resto foi bonito e agradeço a parabenização foste sincero (axo eu...) Vamos ver se no domngo fazemos a dobradinha... Bjokas gordas

3:12 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Podes crer que fui sincero...posso ser tudo que quiseres menos cínico e hipocrita!:)
Quanto aos acidentes...vergonhoso!
Bjinhos!

4:14 da tarde  
Blogger Calvin tornou público que...

Não fiques assim, Sergy... A festa calha a todos. Isto é só um jogo. :o) E como em todo, animais há em todo o lado, ma esses não fazem parte da festa. :o)

4:45 da tarde  
Anonymous John J. Rambo tornou público que...

Mancebo, o neurónio anacrónico, morreu? E tu fugiste! Serás fuzilado por alta traição!

6:01 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Tá-se bem, Calvin!
Eu sei perder!:)

6:08 da tarde  
Anonymous mar tornou público que...

Parabéns a quem ganhou........ E BIBA O FCP....... Bjs

7:23 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Se te custou escrever este post, imagina o que não dói lê-lo...
Vá, muda lá de texto... rapidamente... que, ao contrário de ti, tenho PÉSSIMO perder.... (grrrrrrrr)

beijos

2:55 da tarde  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Já fiz a minha parte, dei os parabéns a todos os benfiqueiros que me apareceram à frente, suportei a euforia legítima de quem não costuma andar em muitas festas e assumi que foram justos campeões.

Nada mais há para dizer senão afirmar a minha plena convicção de que para o ano até os comemos.
2006- o ano da reconquista.


Ando todo épico.

8:08 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Joana, tenho andado meio árido de idéias, mas prometo actualizar o blog, o mais rapidamente possível!

Ora bem, Nuno!
Dar os parabéns é bonito e tal...o que não implica que para o ano não apareça o VERDADEIRO FCP, para pôr esta gente na ordem!;)

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home