domingo, maio 01, 2005

Dia da Mãe



Ok, hoje é dia da Mãe, logo à priori, já que eu publiquei uma pintura alegórica toda catita, eu poderia escrever aqui um post todo meloso e carinhoso e tão doce que até provocasse diabetes aos leitores, e dedicá-lo à minha mãe, não era?
Mas não o vou fazer. Não que ela não o merecesse, e até já lhe escrevi um postal todo à maneira e dei-lhe uma lembrançazita porreirinha.
Simplesmente ela não pesca nada de internet, e nem sequer sabe que eu tenho um blog (e ainda bem, porque se ela lesse algumas das merdas que eu escrevo aqui...eu ia ter um sermão, que upa upa!), logo, what´s the fucking point???

De qualquer forma, aqui vai um beijo para todas as mães do mundo (especialmente para a minha, mas também para a dos outros...)

2 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

(a minha mãe agradece)

3:02 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Sempre às ordes!:)

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home