domingo, maio 08, 2005

Dia atribulado

Poucas pessoas no mundo se devem poder vangloriar de, em poucas horas, terem estado no cinema (The Jacket - Colete de Forças, btw...um trhiller psicológico poderoso, *****), em 3 shopping centers, numa loja de surf, numa loja de brinquedos e num concerto de 3 bandas de metal (Hard Club, as bandas eram The Howling, e as outras 2 sinceramente não me recordo....mas eram as 3 muito boas, para quem sabe apreciar, claro...)...

De qualquer modo, e mesmo agora sendo abstêmio, há que reconhecer que poucas coisas purificam mais os pulmões que o cheiro de chá da Cuf derramado, mesclado com o suave mas potente aroma de mojitos de fumar...aliás o baterista de uma das bandas veio perguntar-me se eu tinha mortalhas, mal sabia ele que eu não preciso de me drogar, porque pareço sempre ganzado por natureza...