terça-feira, maio 24, 2005

Cenas do meu quotidiano



Hoje no meu emprego, por motivos que agora não vêm ao caso, falou-se de suicídio!
Eu fiz ver que a maneira mais segura de se cometer suicídio era, numa banheira de água quente, cortar as veias dos pulsos, não na horizontal, como é costume, mas na vertical, ao longo da parte posterior dos braços, uma vez que os médicos já não poderiam fechar a veias (para resultados optimizados, é conveniente fazer-se incisões na vertical, E na horizontal, ralizando um corte cruzado...).

Perguntaram-me (esperemos que na brincadeira) se tinha aderido a alguma religião satânica, e se eu costumava andar pelos cemitérios de noite.
Como considero que a vida nocturna dos cemitérios é demasiado...morta, fiz ver que essa minha frase nada tinha de fora do comum, nem estava de alguma forma ligada a alguma naturza gótica de minh´alma, muito menos que seja um indicador de tendências suicidas, mas era sobretudo uma questão de cultura geral (é bom termos uma cultura geral vasta, pois assim conseguimos enganar certas pessoas e levá-los a pensarem que somos inteligentes).

No entanto, senti por parte de todos os presentes um determinado desconforto, o que aprofundou as minhas crescentes suspeitas que eu não bato bem da pinha, nem me enquadro no Status Quo da vida normal...


CA SA FODA! Mental Sanity is overrated!!!:)

4 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Bem uma pessoa ate aprende umas coisas por aqui, é bem verdade o que disseste, na vertical resulta melhor ;)

12:21 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora nem mais, quando eu me suicidei, foi assim que fiz!:=)

12:45 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Foda-se, não aparecem comments!

8:20 da manhã  
Blogger A Besta tornou público que...

Tenho andado desaparecido. Na verdade e para ser sincero, ainda ando a tentar digerir a vitória daqueles gajos que têm um treinador que tem que pedir à mulher para poder continuar a brincar aos treinadores. Bem mas indo directamente ao assunto pedia-te só que me mandasses um mail com as instruções de corte, mas noutras pessoas que não nós, ou seja instruções para um homicidio. Não existe qualquer problema em que o sangue se espalhe em grandes quantidades, até porque a camisola encarnada disfarçará o sangue jorrado!

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home