quarta-feira, maio 11, 2005

Bean e o Casamento Real e a inteligência da Júlia



Há coisa de umas semanas, a TVI achou por bem transmitir o casamento real entre Carlos e Camila...nunca percebi a tesão catódica que o povo português recebe ao ver pela televisão a cerimónia de casamento de membros de famílias reais europeias, mas registo aqui a boa vontade da TVI...pelo menos o nosso rei D. Duarte Pio, pode ver pela televisão o casamento (uma vez que não foi convidado...tadinho).
De um painel de comentadores destacados para tão especial evento, fulcral para a vida do país, (destacando-se a inevitável Paula Borbone), a TVI decidiu convidar a Júlia Pinheiro.
Boa escolha, mas se era para escolher um apresentador do "Quinta das Celebridades", bem que podiam ter escolhido Pavarotti, o burro falante, ou o sr. Pires, a meia fedorenta falante, que aliás não tem NADA a ver com o programa que passava na SIC Radical Edward Sockhand (aliás, a TVI prima pela originalidade...vejam o Inspector Max...alguns maliciosos diriam que é para imitar o Komissar Rex, mas não tem NADA a ver...um chama-se Rex, o outro Max, um é do Departamento de Homicídios de Viena, outro é da PSP de Lisboa, um fala alemão, o outro fala português...).
De qualquer forma, eis senão quando a nossa Julinha diz :
"E eis que chega Mr. Bean!"
Espera um minuto...Mr. Bean!!??? MR. BEAN!!???
O Mr. Bean não é uma personagem de ficção????
Será que encontrou um portal mágico e materializou-se na nossa realidade?
Eu entendo que o nome Mr. Bean seja mais conhecido para o povão que o de Rowan Atkinson, mas Ju, devias ter dito desta maneira..."Eis que chega Rowan Atkinson, o actor famoso por interpretar Mr. Bean!".
Era assim que estava bem...se visses o Sean Connery dirias "Olha, chegou o James Bond I!"?
Na volta, Júlia, aposto que és como aqueles totós que vêem o Black Adder e dizem :
"Olha o Mr. Bean na Idade Média!"
Mas teria sido engraçado se tivesse estado o Bean e não o Rowan no casamento de Carlos e Camila...na volta veriamos uma versão real do sketch "Bean na Igreja", com ele a tentar chupar um caramelo à socapa, a adormecer com a cabeça no colo do gajo ao lado dele, a acordar sobressaltado e tentar estrangular o Carlos...

3 Comments:

Blogger Lyra tornou público que...

era suposto eu comentar este texto, mas não o li. Á noite passarei por cá tá prometido. Agora o comentário vai direitinho para a descriçao que fazes no teu perfil "Eu levo uma vida dupla: sou parte neurótico, parte maniacó-depressivo,uma dualidade que me leva ora a armar-me em escritor gótico, ora a deixar-me levar pelos terrenos da filosofia barata." :) Ora descreveste-me na perfeição :)

10:51 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Hilariante este post... «tesão catódica»... Que lindooo!!! Esta expressão está ducá.

A Paula é «Bobone» e a Júlia é tótó mas não mais que o meu Tio Artur que fez a mesma figura e não satisfeito ainda teve a lata de me pedir os DVDs do «Black Adder» emprestados.

6:15 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ora bem, lyra, já somos 2... por exemplo, eu ontem estava em depressão quasi-suicida, com doses elevadas de paranóia...foi uma trip dupla! Lol! Bjinhos;)


MIR : it´s a bad arthur, cette artur!:*

8:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home