quarta-feira, maio 11, 2005

A baía dos reféns



Eu ontem fui ver "Hostages - Reféns " com o Bruce Willis (não, não fui ver com o Bruce Willis, ele era o actor principal...). É um grande thriller de acção, com muita violência gráfica e emoção...um senão...os créditos iniciais e o cartaz do filme, a preto-e-branco, é nitidamente a imitar o estilo de Sin City (o qual eu estou ansioso por ir ver, claro)!
Porém, o que me levou a escrever este post foi que li uma das mais estúpidas traduções de sempre!
Não é que traduziram "e-bay" por "e-baía"?
.............................................

(eu ia dizer qualquer coisa sobre este assunto, mas dada a enormidade da parvoíce da tradução, o melhor é ficar calado...)

3 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Sergy, Sergy, Sergy...
Estás tu a criticar um profissional, que apenas quer dar ao espectador uma experiência cinematográfica mais completa, injectando alguma comédia num filme que provavelmente é demasiado sério...

8:59 da tarde  
Blogger JuleX tornou público que...

OMFG!!!

9:55 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Foi uma tradução ducá, gang!

Julinha, OMFG é cute!:)

8:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home