quarta-feira, maio 11, 2005

Apito encarnado

LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL

Ao Glorioso SLB, Futuro Campeão Nacional 2004/2005
Estádio da Luz
Lisboa

Tendo V Exas de se deslocar ao terreno de um adversário dentro de 2 semanas,
agradecemos o preenchimento do formulário em anexo, a fim de que possamos
tomar as necessárias providências :


1. Em que Estádio desejam V.Exas jogar ?

No estádio do adversário __
Num estádio a mais de 100 Kms da terra do adversário __
Num estádio a mais de 500 Kms da terra do adversário __
Num estádio de basebol nos Estados Unidos __
No estádio da Luz __


2. A partir de que minuto do primeiro tempo desejam V.Exas o primeiro cartão
vermelho para um jogador adversário ?


Primeiro minuto __
Vigésimo quarto minuto __
5 minutos antes do intervalo __
Depende de como estiver a correr o jogo, informaremos o árbitro no local


3. Pretendem V.Exas marcar o primeiro golo através :

De um livre causado por uma falta marcada ao contrário __
De um fora de jogo do senhor Mantorras __
De um livre marcado por uma falta inexistente __
De um penalty fantasma __
Depende de como estiver a correr o jogo, informaremos o árbitro no local


4. A fim de não dar muito nas vistas, sugerimos que o senhor Petit ou o
senhor Simão sejam punidos com um cartão amarelo. Agradecemos que nos digam
em que momento :

Quando o senhor Petit fizer a octogésima terceira falta dura __
Quando senhor Petit fizer a décima quarta tentativa de homicídio __
Quando o Senhor Simão simular a sexagésima quinta falta __
Quando o Senhor Simão empurrar o árbitro pela nonagésima segunda vez __
Nunca, era o que faltava, mostrarem cartões aos nossos jogadores __

5. A fim de não cometermos erros agradecemos nos indiquem a composição
pretendida da equipa de arbitragem para o jogo em questão :





Com os nossos cumprimentos ao campeão nacional 2004/2005

Liga Portuguesa de Futebol Profissional





(Os meus amigos lampíões que me desculpem, recebi isto hoje no mail);)

10 Comments:

Blogger magicgypsy tornou público que...

Estrondoso."Informaremos o àrbitro no local".
Acho que vou fazer uma t-shirt com esse comunicado e usá-la na eventualidade de o benfica ser campeão no sábado.

11:14 da manhã  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

ta muito bom e reflecte bastante a realidade!!! opa quanto ao campeonato eu como portista acho q o porto nao mereçe ser campeao, mas o benfica muito menos.....q seja o Sporting!!! ou o q eu gostava mesmo, o Braga!!!

12:32 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Pois eu cá, como portista que sou, discordo de sir paul cezar... Acho que o FCP merece ganhar o Campeonato até por todos os energúmenos benfiquistas cujos pontitos a mais este anos lhes subiram à cabecita...

E, já agora, magic, na eventualidade do benfica ser campeão no sábado, eu tenciono vestir-me de preto da cabeça aos pés (como sempre, mas isso é um detalhe) e emigrar para o Dubai (que tudo o que conhecem de Portugal é um rapaz que fumou umas coisas que o fizeram chorar)...

Deus me livre de aturar a petulância benfiquista!!!

12:38 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Olha, não sabia que curtias o Porto, Joana!:D!

Ora bem people, acho que concordamos num ponto...o porto já era, e o melhor é o sporting ganhar a liga...é um mal menor;)

6:56 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

Não sendo o FCP campeão, a unica coisa que me vai ficar a bater, é o facto de ñ termos ganho. Quanto a quem possa ganhar, ñ consigo ter preferencia, mas o benfica causa-me um arrepio maior.

7:45 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

A besta disse tudo...
Dá calafrios na alma imaginar os passarocos campeões......

10:37 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Já corre Portugal esse mail, tb recebi hehe ri-me de carago

8:48 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois tens razão, Joana!
Night, normalmente nao publico mails q recebo, mas este curti tanto que decidi postá-lo!:)

4:23 da manhã  
Blogger Tere tornou público que...

A todos os fãs de animais mitológicos e verdes, infelizmente para a lagartagem, neste momento já não têm a minima hipótese de ser campeões nacionais, e infelizmente tb para os dragões vão ter que esperar pelo final dos jogos para se porem a fazer contitas com o pontito que podem vir a ter a mais, nós ÁGUIAS só dependemos de nós mas se preferem continuar a crer que somos beneficiados, estejam à vontade... "a mãe nunca vê o erro dos filhos, culpa os filhos dos vizinhos"
Bjokas gordas
Força Benf e sorte para 18/05 à lagartagem (vou ser verdita nesse dia!!!)

5:17 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

Calma... o Valentim já assumiu a presidencia da liga... justiça pode ainda ser feita...

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home