sexta-feira, maio 20, 2005

Alguns apontamentos intimistas

Eu sou uma incógnita e uma incoerência em mim mesmo!
Sou um iconoclasta civilizacional, sem deixar de ser um idólatra da pop-culture!
Sou o rebelde covarde, que rejeita e se sente rejeitado no mundo racional e estrutural, mas que simultaneamente não pode nem consegue romper com o molde definido como são, nem tem forças para rejeitar o pouco de bom que a sociedade lhe oferece.
A maturidade no meu caso não é opção, e o passar dos anos não mais é que uma anedota cronológica.
Gostava de crescer e de abraçar a Ordem, mas o Caos é tudo o que vejo e que amo.
Em suma, a minha vida é vazia, excepto pelas pequenas partículas de felicidade que aparecem baixo infinitas formas diferentes...

7 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Sem querer menosprezar os teus sentimentos, mas...
Pá, a maior parte disto aplica-se a toda a gente...

9:02 da tarde  
Anonymous john j. rambo tornou público que...

o neurónio anacrónico fechou. Sentia-se só.

2:10 da manhã  
Blogger agricultor tornou público que...

tas inspirado...

3:03 da manhã  
Blogger JuleX tornou público que...

Tens andado a direcionar vectores...

1:12 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Nem toda a gente é um iconoclasta civilizacional, nem sequer um idólatra da pop-culture!
Nem toda a gente se sente desprendido e desligado do mundo, como ele "deve ser".

3:15 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

É assim, eu nem imagino o que seja um iconoclasta civilizacional, por isso não me pronuncio sobre essa parte. Idólatras da pop-culture não serão todos, mas ninguém lhe escapa, porque a pop-culture já assimilou praticamente tudo o resto.
Quanto ao resto, mesmo que seja só por partes, acho que mais cedo ou mais tarde toca a todos, ou quase...

3:45 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Iconoclasta civilizacional significa que gosto de ter um olhar satírico ("a la Mad"), sobre tudo e sobre todos!
:)

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home